Prólogo

55.4K 2.5K 257
                                    


  Há dez anos toda a população do mundo ficou sabendo que a magia, lobos, criaturas mágicas, vampiros e tudo referente ao mundo da magia realmente existia, o que era desconhecido para as pessoas, até então revelado por acidente. Vou lhes contar como isso aconteceu...

  Há cento e cinquenta anos atrás, quando a humanidade não sabia nada referente à magia, criaturas mágicas dentre outros. O mundo sobrenatural estava um caos, pois havia muitas lutas entre os lobos e os vampiros, que desejavam mais poder com a conquista de terras que conseguissem ter em suas posses, mas também era para que suas alcateias e impérios sobrevivessem, entretanto essas lutas não eram somente entre essas duas poderosas espécies, é sim também entre eles mesmos. Todos contra todos se explica melhor a situação das brigas que ocorrem.

  Criaturas inocentes sofrem com tanta guerra, muitos fugiam, ou então eram escravizados, perdiam seus lares ou eram obrigados a sair do local que estavam.

  Os lobos se dividiram em quatro alcateias e o que os diferenciavam eram suas habilidades que eram: a Força, Velocidade, Inteligência e também habilidades mágicas. Os nomes das alcateias foram dados com concordância de cada indivíduo de suas respectivas alcateias, que seria o sobrenome de seus alfas. Ficando então da seguinte maneira: Trindade, Riches, Dieckmann e Munniz.

 Agora conheceremos os vampiros que são mais conhecidos como os Imperiais. São três famílias, cada uma com características dominantes ou não. Também são nomeadas pelo sobrenome de seus lideres da época, que se mantém até hoje. São conhecidos como: os Black, os Cater e os Sparks.

  Nesse momento todos estão indo a floresta densa para conquista de mais terras. Quando todos se encontram a confusão foi completamente feia, com muitos gritos de dor, uivos, sons de árvores se quebrando, uma verdadeira batalha sangrenta com muitas perdas para todos os lados. Esse ato de luta chegou até as cidades mais próximas o que aterrorizou as pessoas dos locais mais perto do acontecimento. As pessoas fugiam sem saber para onde ir, muitas infelizmente morreram. Com a revelação feita aos humanos, os alfas e imperiais conquistaram as cidades próximas aumentando seus domínios. Essa luta durou quatro dias seguidos, quatro e longos dias aterrorizantes para quem tentava fugir. Uma pequena notícia acalmou os ânimos. Os combates cessaram.

  Depois daquela luta, sempre ocorria combates entre eles, claro caso um deles invadissem o território do outro para dominar tal área. Realmente era algo cansativo. Ambos os líderes exaustos de tanta briga que só trazia perdas para todos. Decidiram então fazer uma aliança. Com esse ato foi difícil a convivência e a ajuda entre eles, porém conseguiam viver bem por anos e conflitos como antes não ocorria mais...

  Voltando agora ao presente onde tudo ocorre bem nessa manhã gostosa e fria, encontramos o Alfa David Trindade da alcateia com habilidades da força. Ele e seu filho mais velho Jeyson que tem o mesmo sobrenome do pai. Estavam ambos andando em sua cidade que tem o nome de Trind. Conversavam assuntos aleatórios e sorriam com algumas piadas feitas entre eles. Algumas garotas tanto da cidade quanto da alcateia achavam Jeyson bonito com seus cabelos negros meio bagunçado que às vezes caiam na frente de seus olhos castanhos escuros. Ele tem uma pele parda, é um pouco forte, nada exagerado, ele também é alto e fora que o mesmo é muito esperto.

  Chegando-se a noite na casa onde Jeyson mora com seu pai e sua irmã mais nova. Uma notícia urgente chegam a eles pelo beta do Alfa, que estava muito ofegante.

­­­­­­­— A alcatéia Riche estão nos atacando, não sabemos o porquê. Estão destruindo algumas coisas da nossa alcateia e parece que na cidade de Trind tem fogo em alguns pontos. Enfim está um caos em poucos minutos. — Mario que é o beta explicou esse acontecimento tão repentino e surpreendente para todos.

— mas por que eles estão atacando? Isso é uma quebra da aliança! - David disse querendo entender o porquê de agirem assim tão repentinamente e sem motivo.

  Se todos sabem que se um ataca um membro da aliança tem o risco de quebrar o que já foi feito com dificuldade há um tempo atrás e era o que David mais temia, pois poderia trazer muita confusão a todos.

— e o que fazemos agora? — Jeyson pergunta aflito, ele percebe o pai pensar e em poucos segundos ele se pronuncia.

— vamos tentar conversar com eles e tentar achar uma solução, com certeza houve algum desentendimento e vamos tentar concertar isso. — David disse convicto de tentar fazer algo para que essa luta se encerrasse e que não trouxesse mais problemas.

  Transformados em lobos já do lado de fora da casa, seguiram para a luta que ocorria na alcatéia deles. Quando alguém vinha os atacar eles se defendiam, foi algo muito complicado até chegar ao alfa da alcateia dos Riche que são os lobos com habilidades da velocidade. Para piorar a situação estava chovendo e a visibilidade estava ruim para todos por causa da neblina.

  Em instantes tudo mudou naquela noite, enquanto Jeyson se defendia junto com seu pai, contra os lobos que vinha na direção deles. Jeyson vira de costas para impedir que seja atingindo por garras inimigas. Quando voltou sua visão para seu pai, seus olhos não acreditavam na cena que via. Não podia ser possível aquilo!

  Seu pai tinha sido atingido feio na barriga, havia muito sangue e aparentava que estava com dificuldades para respirar. Rapidamente Jeyson corre em sua direção e se ajoelha ao lado do pai.

— PAI! Vou chamar ajuda e você ficará bem... — quando iria chamar ajuda seu pai segura sua mão o impedindo de sair.

— Filho... Cuida bem de sua irmã... E da alcateia... Os protejam... — David dizia com dificuldade.

— Não fala assim pai, você vai ficar bom. — Jeyson disse com a voz embargada.

— Sabemos... Que não... É... Bem assim meu garoto, saiba que... Sinto orgulho de você e de sua... Irmã... Estão se tornando pessoas ótimas — David falou com mais dificuldades dessa vez.

— Obrigado pai, somos assim graças a você e a nossa mãe, saiba que Ânia e eu sempre amamos vocês — Jeyson disse com a voz embargada e sorriu agradecido para ele.

  Seu pai sorriu contente para ele e logo seus olhos se fecharam. Jeyson chora ao lado do pai que se foi. A chuva tinha cessado fazia alguns minutos. A raiva apareceu em Jeyson duma forma assustadora em seus olhos, se transformou em lobo e uivou tão alto de dor e que também anunciava a alcateia que o seu alfa se foi. Notícia feita naquele momento deixaram todos completamente tristes, surpresos e irritados. Jeyson e os outros lutaram contra os Riche com vontade, determinação. Muita raiva vinha do Jeyson que lutava também como uma forma de vingança. Vingança pelo o que os Riche fizeram. Mataram seu pai.

  Horas depois a batalha acabou com os Trindade vencendo, mas ninguém sentia o clima de vitória, ou alegria por terem ganhado e sim sentiam a perda que tiveram do alfa, do beta e de seus entes queridos. À tarde o velório aconteceu, não só do alfa, mas também do beta dele que também faleceu na batalha aquela noite dolorosa para todos, após o término do velório do alfa, o amigo do Jeyson, chamado Hugo que no ano passado os dois descobriram que ele seria o beta do Jeyson. Hugo também lamentando as perdas, não era dessa forma tão horrível que ele queria um dia anunciar essas palavras e sim que fosse em um dia alegre e festivo com todos bem, um dia normal, porém ele tinha que continuar mesmo na tristeza. Tentando ser sério e com porte de beta, Hugo anunciá a alcateia que Jeyson é o mais novo Alfa.




🍁🌼|| Gostou ?||🍁🌼

Então deixe seu voto ou comentem o que estão achando 😄

Não sejam tímidos, gosto de interagir, ao menos votem se gostarem da história, obrigada pela atenção 😄

Até mais 😉

O Temido Alfa - Livro 1 (Concluído!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora