27

761 52 8


Acordo com o aroma da minha fada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com o aroma da minha fada. Seu braço e sua perna por cima de mim e seu cabelo ruivo espalhado pelo travesseiro. Suspiro. Obrigada meu Deus por me permitir estar junto da mulher que eu amo, por me presentear com dois filhos maravilhosos. Passo as costas da minha mão no rosto de boneca da minha futura esposa que tem um leve sorriso nos lábios. A cada dia só tenho certeza que existe destino. Quem diria que eu iria me apaixonar por uma roqueira tatuada, me casar com Kellin qual eu acho que até hoje não teria casado senão fosse sua gravidez. Sempre adiei o noivado e sei que esse foi o motivo para ela ter engravidado e depois de anos longe da minha vida, estaríamos aqui... abraçadinhos e nos amando feito dois adolescentes. 

Já é hora de acordar as crianças, deixo Ísis dormindo mais um pouco pois sei que não dei sossego à ela a noite toda. Dou um leve beijo em seu nariz e saio de baixo dela lentamente. Tomo um banho rápido e faço minhas higienes. Antes de sair do banheiro encho a banheira com água bem quente e ponho alguns saís na água para minha fada tomar banho.Quando ela acordar estará na temperatura ideal. Visto uma blusa cinza e levanto as mangas deixando meus anti-braços livres, coloco uma calça jeans preta e uma bota preta.  Hoje não irei para a empresa, quero me despedir dos meus pais e não sei que horas o Irmão de Ísis chegará com o ex dela e definitivamente não quero deixa-la só com ele.

  Hoje não irei para a empresa, quero me despedir dos meus pais e não sei que horas o Irmão de Ísis chegará com o ex dela e definitivamente não quero deixa-la só com ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiro vou ao quarto do meu filhão pois ele demora a se arrumar mais que minha princesa, parece até mentira. Entro no quarto e dou um beijo em sua cabeça.

- Garotão, vamos acordar! Tem aula hoje... - Ele se vira para o outro lado.- Alguém aqui é muito doce, pois tem  muitas formiguinhas subindo pela cama... Olha uma aqui. - Faço cosquinha nele. - Outra subindo aqui...

- HAHAHA papai, para, para. Já acordei! - Phillipe diz sonolento e gargalhando.

- Ótimo. Vá tomar banho que vou chamar Maria Vitória. - Saio do quarto e ele vai para o banheiro. 

Atravesso o corredor até o castelo da minha princesa. A decoradora fez tudo em tempo recorde, paguei mais caro, mas ver o sorriso da minha filha ao ver o quarto que preparei pra ela não tem preço. Ela precisava de um quarto a sua altura. 

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!