Ele era popular.
Eu era apenas um sombra despercebida.
Ele era de família estruturada e com um futuro preciso.
Eu contava com a ajuda financeira dos meus familiares para conseguir me manter no colégio.
Seus olhos eram confiantes,negros e misteri...
A ideia parecia bem mais estranha na minha cabeça.
- Mas isso foi a quatro anos atrás. Quando ele era diferente...- Ela suspirou encarando seus próprios pés. - De qualquer forma não precisa pensar nisso,ele mudou depois daquilo e eu também.
A única coisa que consegui responder foi um grunhido. Eu queria detalhes,e eu estava disposta a arrancar isso dela.
- O que aconteceu...?
- Depois da aula,saia comigo. - Ela coloca as mãos em meus ombros como se estivesse implorando para não pressionar aquela situação delicada e pessoal. - Eu te explicarei.
- Tudo bem. - Sorrio e ela relaxa os músculos. - Desculpa por não ter dito antes,eu não gosto de lembrar daquilo.
- Está tudo bem. - Sorrio.
Aos poucos o pequeno aglomerado se dissipa,cada um voltando para suas determinadas salas.Pude ouvir alguns comentários em desaprovação,eles queriam ver uma briga?
A sensação da exposição ao ainda me deixava com vontade de vomitar.Talvez se ele não tivesse feito tais comentários eu poderia deixar isso passar,pelo menos em minha mente.
Esse era o primeiro dia de aula,e em menos de vinte e quatro horas arruinei tudo e causei má impressão.
Sun pareceu notar a briga com meu psicológico e deu leves toques nas minhas costas.
- Se isso te faz se sentir melhor,eu acho ursinhos fofos. - Acabo rindo junto com ela.
As aulas estavam correndo normalmente e eu estava aliviada por ninguém comentar sobre a "briga" que tive mais cedo. Eu estava bem, até ser chamada na diretoria.
Sinto meu coração bater muito mais forte e rápido fazendo meu peito doer.
Todos os alunos daquela sala me olhavam e no mesmo instante uma onda de sussurros parece transbordar a sala. Dentre as baixas risadas ouço uma peculiar,era Hyejin debochando de mim.
- A senhorita também me acompanhe. - O homem diz se referindo a garota cujo nome não preciso dizer.Ela cala-se e me manda um olhar feio.
A ida até a diretoria talvez tenha sido o pior percurso que já fiz,e sentir calafrios pelo olhar dela estava piorando a meu estado.Eu queria muito ter me agarrado a Sun para que não me levassem para a diretoria.
Para quem odeia uma plateia eu falhei miseravelmente.
Embora eu devesse estar tranquila - já que quem armou aquela confusão foi a Hyejin - a ideia de ter que me sentar naquela sala perante o diretor ainda me embrulha o estômago.
Se minha família descobrir que eu me envolvi em problemas nessa caríssima escola,acho que eles me matariam.
O homem que vulgo ser o coordenador ou algo assim abre a porta e nos da passagem. A sala é incrivelmente espaçosa e cheira a aglomerados de papeis velhos,a grande mesa de madeira - que parece ser de grande valor - preenche o meio da sala.
Me curvo educadamente e ocupo uma cadeira enquanto Hyejin revira os olhos.
Nunca pensei que algum dia teria que dar explicações sobre algum tipo de ocorrência,assim como nunca pensei que alguém me odiasse em menos de algumas horas ao ponto de invadir minha...de certa forma,intimidade.
O diretor limpa sua garganta me assustando. Seu olhar se foca em mim.
- Estou surpreso por estar em minha sala. - Ele sorri,mas na verdade aquele sorriso era mais falso que os peitos da Hyejin. - Eu não esperava ser obrigado a chama-la em seu primeiro dia nesse colégio.
- Sinto muito...- Meu desconforto era visível.
- Eu recebi várias reclamações pela confusão que vocês causaram.- Seu olhar intercalava entre mim e a garota ao meu lado. - Deviam se lembrar que ao atravessarem alquele portão, qualquer tipo de conflito banal é inadmissível. - Comenta com suas mãos juntas em cima da mesa.
Fez-se silencio.
- Senhoritas eu não quero voltar a vê-las nessa sala,compreendem? - Suspira alto.
- Não voltarei a causar confusão. - Meu interior gritava,a culpada não era eu!
- O mesmo. - A garota ao meu lado sorri forçado.
- Fico satisfeito em ouvir isso, porém estão cientes que receberão uma punição pelo escândalo que vocês duas começaram certo?
- Punição!? - Hyejin levantou bruscamente fazendo sua cadeira ranger pelo chão. - Isso e tão desnecessário! - Ela reclama e o diretor parece ainda mais impaciente. Ela devia saber que se ele quisesse,poderia tornar esta tal punição ainda pior.
- Retomando o que dizia - Ele ignora os comentários da garota. - Eu pensava em algo mais elaborado mas ainda estamos no primeiro dia de aula...Proponho a vocês que limpem os corredores do segundo andar. - Quase engasgo. Ele queria uma faxina,sério?
- Eu não vou me fantasiar como uma funcionária do colégio e sair por ai segurando uma vassoura feito uma...feito essa garota de classe baixa! - Aponta para mim. - Eu não pago este lugar pra ser humilhada! - Hyejin surta.
- Incorreto,seu pai é quem cuida financeiramente da sua permanência aqui,eu deveria falar com ele em particular? - Aquilo soou um pouco ameaçador.
Hyejin fecha seus punhos e cede,sentando-se novamente calada.
- Amanhã de manhã ,antes das aulas começarem quero ver aqueles corredores brilhando. Que isso sirva como uma lição antes de pensarem em atrapalhar novamente pois enho assuntos mais importantes para tratar.
- Entendemos. - Dizemos em uníssono ao nos curvarmos em retirada.
Nos duas nos levantamos ao mesmo tempo e rumamos em direção a porta na qual ao ser fechada ela me dá um leve empurrão com seu ombro e vira um dos corredores.
- Primeira vez na diretoria? - Escuto uma voz rouca prendendo minha atenção.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- S-Sim...- Abaixo meu tom de voz ao ver o dono desta voz.
- Não te ensianaram que não deve se despir na frente de qualquer pessoa? - Yoongi pergunta me fazendo corar com sua escolha das palavras.