eight

18.3K 1.4K 256
                                    

Abrir a porta com Jimin em suas costas e sem acordá-lo havia sido um desafio, um em que Jungkook havia falhado, aliás. O híbrido esfregou um dos olhinhos tentando ver o que o outro estava fazendo, mas não ligou muito, estava confortável então somente voltou a deitar o rosto sobre seu ombro.

Quando a porta foi, finalmente, aberta um sorriso dominou o rosto do garoto que suspirou aliviado ao pisar dentro do próprio apartamento, sendo cuidadoso ao deitar Jimin sobre o sofá, voltando a porta para trancá-la novamente, agora com mais facilidade.

— Ei, gatinho.— Abaixou, agachado sobre um dos joelhos para que ficasse com o rosto na altura do outro.— Que tal um banhozinho?

— Não... Dormir.— Jimin resmungou mais um pouco, uma careta em seu rosto e logo virou para o outro lado.

— Seu rostinho está sujo e você parece com frio, vai te fazer bem, sim?— Seguia com o mesmo carinho na voz, erguendo-se e oferecendo sua mão para ajudá-lo a se levantar.

— Dormir é melhor...

O híbrido resmungou novamente, embora tenha virado mais uma vez para o lado de Jungkook, agora com os olhos abertos e um biquinho dominando os lábios. Demorou um pouco, mas pegou sua mão, levantando-se e arrastando-se junto com Jungkook até o banheiro.

— Vou pegar roupinhas novas para você, pode ir tomando seu banho.— Levou a mão até os fios de cabelo do menor, bagunçando-os.

E ele não viu, mas no momento que saiu, Jimin levou a própria mão ao cabelo, sorrindo.

Jungkook havia voltado de seu quarto com algumas roupas junto de si, tentou pegar as menores que tinha, mesmo que soubesse que ainda ficariam no mínimo um pouco grandes. Estranhou ao não ouvir barulho do chuveiro, franziu o senho antes de dar duas batidinhas sobre a porta do banheiro.

— Tudo bem por aí?

Perguntou, um pouco incerto se estaria invadindo o espaço dele. Foi surpreendido quando a porta se abriu e um serzinho lhe puxou pela barra da camisa para dentro do banheiro. O pequeno não disse nada, mas ficou na ponta dos pés tentando alcançar o chuveiro para mudar a temperatura.

Jungkook riu baixinho, só agora observando o híbrido, que tinha os cabelos molhadinhos e ainda estava totalmente vestido, ele havia tentado tomar banho ainda com suas roupas? Riu mais uma vez com o próprio pensamento, mais tarde perguntaria sobre. Limitou-se a mudar a temperatura do chuveiro, deixando mais quente e entregando as roupas para o menor.

— Obrigado...— Ouviu ele dizer, baixinho e envergonhado. Deu-lhe um sorriso antes de sair e fechar a porta.

- 🐱 -

Decidi manter capítulos medianos, para não perder a essência e ainda assim conseguir descrever tudo direitinho. O que acharam?

hybrid ♡ jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora