O dia de hoje seria o primeiro para mim

229 13 9
                                    


Seis meses depois

Manhã de sábado

Tantas coisas aconteceram. Lutamos muito. Sofremos. Choramos. Sentimos a morte e o sopro da vida de perto. Os quatro juntos - Eu, Camilo, Alice e Lázaro  vivenciando todas as emoções, cada uma delas sem deixar de lado a coragem, extirpando a covardia e lembrando que cada dia era uma vitória e portanto, deveríamos celebrar.

 Os quatro juntos - Eu, Camilo, Alice e Lázaro  vivenciando todas as emoções, cada uma delas sem deixar de lado a coragem, extirpando a covardia e lembrando que cada dia era uma vitória e portanto, deveríamos celebrar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Lázaro aceita Alice como sua esposa?

- Aceito...

- Alice aceita Lázaro como seu esposo?

- Aceito...

Os dois estão tão felizes...Os queridos amigos e irmãos celebram o amor depois de meses de luta contra a doença da nossa querida Alice.

Eu e Camilo  como padrinhos e emocionados,  assistimos ao casamento de Alice. Pouco peso, mas com o sorriso de sempre no rosto. Linda de vestido branco de cetim com o laço em azul claro. Usa os brincos da mãe de água marinha, o detalhe azul que tanto queria. O buque de miosótis completa o look e está uma delicadeza de noiva.

Após as bênçãos...

- Um brinde aos noivos!

Alice e Lázaro dançam e está difícil segurar as lágrimas. Ela escolhe uma música alegre...os dois sorriem um para o outro e se beijam ensaiando a coreografia.

A música termina....

Camilo pede a palavra. 

- No dia do noivado de Alice fui presenteado. Participei de sua alegria. Hoje no casamento de minha nova irmã - Ester o olha espantada...- Quero pedir a mão de minha Ester, o amor de minha vida. 

 Alice sorri para Camilo com carinho. 

Ester sorri e o beija apaixonadamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ester sorri e o beija apaixonadamente. Todos batem palmas. O diretor da empresa abraça Camilo e abraça sua executiva favorita. Camilo abre a caixa com o diamante e ajoelha como aconteceu no noivado de Carina...mas a diferença é que é um amor real, verdadeiro...

Prazeres múltiplos e divididosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora