Capítulo 15

9.3K 805 612
                                    

Leiam as notas finais, obg

(Louis)

Até alguns minutos atrás eu estava na Uni, mais especificamente na fila para pegar meu lanche,que seria meu café da tarde. Porém dois seres insuportáveis me tiraram da fila dizendo que iam pagar o melhor café da tarde que eu já provei.

- Aonde vamos ? - perguntei para eles

- Para aquela livraria que tem uma lanchonete dentro - disse Zayn

- Books&Snacks? - perguntei com os olhos brilhanfo - Aquele lugar tem cheiro de ...

- Livros e Chá - Niall disse junto comigo fazendo Zayn rir - Você sempre diz isso

- Mais realmente tem esse cheiro, é maravilhoso - disse

- Sim Lou, sabemos que você ama, por isso te trouxemos aqui -Zayn disse e Niall logo parou o carro na frente da pequena loja.

- Pode descer aqui Lou e nos espera lá dentro - Niall disse

- Vocês não vão descer? -perguntei desconfiado

- Niall só vai estacionar o carro e já voltamos para tomae chá com você - Zayn disse todo carinhoso.

Amo muito Zayn por isso, ele é calmo, todo carinhoso e tem uma paciência que eu não consigo entender de onde vem. Talvez seja dos seus desenhos ou até das meditações diárias que ele faz em casa. Bendito seja o homem/mulher que se casará com Zayn.

- Tudo bem então - eu disse descendo do carro e fechando a porta.

Pisei na calçada do Books&Snacks e logo abri a porta adentrando naquele lugar, respirei fundo sentindo o cheiro de Livros e Chá misturados. A brisa daquele lugar, como diria Zayn, é que ele é todo cheio de livros, várias e várias estantes lotadas de livros, e no canto da loja em um lugar digamos que escondido tinha algumas mesas, e logo ao lado das mesas a pequena lanchonete que vendia os melhores sanduíches e chás que qualquer pessoa poderia provar.

A pequena loja funcionava assim, você escolhia o livro que gostaria de ler, ia até a pequena lanchonete, escolhia seu chá e pronto, você estava preparado para ler seus livros. Nos dias quentes ele vendiam sucos tropicais super deliciosos, mais era raro porque é mais raro ainda ter dias quentes em Londres.

Comecei a andar pelo lugar olhando encantado para tudo, passava os dedos em alguns livros e sorria para eles, eu amava livros.

- Parece encantado - disse uma voz

Assustado, dei alguns passos para trás e por pouco não derrubei a estante de livros.

- Harry - sorri para ele, agora encantando com o sorriso que ele me oferecia - Eu realmente devo estar com uma cara de bobo.

- Bobo não, de encantado - me corrigiu- Eu também fico assim toda vez que venho aqui.

- Você gosta daqui ?

- Na verdade eu gosto do chá daqui, mais sempre tenho que ler alguma coisa, se não o Senhor da lanchonete olha feio para mim, ele é assustador - ele disse e eu concordei rindo.

- Veio tomar um chá da tarde ? - perguntei ainda rindo

- Sim - sorriu - Na verdade Liam me trouxe, mais pediu que eu entrasse sozinho pois ele ia estacionar o carro - o olhei chocado

- Eu não acredito que eles fizeram isto - disse e Harry me olhou confuso - Niall e Zayn falaram a mesma coisa para mim.

- Então eles meio que marcaram um encontro para nós?

- Não sei se isso é um encontro - disse envergonhado

- Ah Lou, assim você me quebra cara - disse fazendo bico

- An ? - perguntei

- Não nada, esquece - disse rindo da minha lerdeza

- Hey, não ria -adiverti- Agora me explica o que você quis dizer - exigi

- O que eu disse mesmo? - perguntou com a sua cara de fingido

- Harry por favor - bufei

- Ah Lou você sabe ne ? - ele se virou para a estante e começou a olhar os livros - Eu meio que falava mal de você para chamar sua atenção? É para isso mesmo ! E eu sempre tive um crush em você, e então eu te encontrei na festa e conheci você e te achei mais lindo ainda e fiquei ancioso por uma mensagem sua. Então nos tivemos um pequeno encontro e eu te conheci mais um pouco e acabei te admirando mais.

- E depois que eu vi algumas fotos nossas  eu pensei que éramos lindos juntos, daríamos uma boa dupla, e a pessoas começaram comentar de nós, nos colocando como casal e poxa, eu sempre fui afim de você e eu fiquei tão feliz por ter pessoas que enxergam o que eu sinto por você, mais e-eu não sei o que você sente, talvez você goste de alguma outra pessoa - ele despejou tudo de uma vez e eu o olhei assustado, porque cara, ninguém nunca falou nem que gosta de mim- Oh meu Deus, você gosta de outra pessoa, Louis me desculpe, esquece tudo que eu te disse, passa uma borracha, olha eu vou embora, e-eu não devia...

- Harry só cale a boca e me beija - eu disse, mais ele continuou falando.

Revirei meus olhos colocando minhas mãos em suas bochechas e selando nossos lábios. De inicio ele nao correspondeu, mais ele começou a movimentar seus lábios e logo começamos um beijo profundo e gostoso. Suas mãos foram para minha cintura a apertando fortemente, e as minhas logo foram para seus cabelos os puxando fazendo Harry arfar em minha boca. Terminamos o beijo com selinhos, ele estava de olhos fechados e com um sorriso de covinhas maravilhoso para mim.

- Até que esse encontro planejado deu certo, muito certo

Harry disse ainda sorridente e começando mais um beijo.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Eu juro para vocês que eu comecei a escrever esse capítulo agora e veio tudo na mente e eu só fui escrevendo. Algumas coisas na fic vão acontecer rápido demais e voces podem até estranhar, mais tudo é para uma boa causa.
Espero que tenham gostado.
CURTAM E COMENTAM

Amo vocês❤

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

YouTubers || Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora