Sejam bem vindos

6.7K 182 7
                                    

Sejam bem vindos ao
Pedacinho
de nós dois

É um imenso prazer te receber no meu espaço. Espero que sua viagem por essa história seja prazerosa.
O livro pedacinho meu, acabou virando uma série. E até o momento ele é composto por cinco livros. Mais ainda vai ter mais dois pra finalizar a série.
Pérola, é uma menina como todas nós, sonhadora, mimada por quem a ama, doce,mas com uma pontada de rebelde. E tem uma família que a ama, mais que tudo. Pra quem já conheceu a história dos pais dela, deve saber o que estou falando. (Pais:É, ela tem dois. E eles não são gays, e sim muitos gatos) Pra quem embargou na jornada da nossa pequena, vai com calma, dar tempo de entender tudo o que é essa loucura dos Saldanhas, Sarkozys e Garcias.
A única coisa que une todos eles,são a nossa pequena Pérola. Que de menina não tem mais nada.
E pra finalizar,quero te dizer que, independente das circunstâncias que passamos. O aprendizado que tiramos delas ,são a nossa maior herança. Nada é tão ruim ,que não se pode absorver algo de bom. Esse livro tem um pouco disso. Circunstâncias mudam nosso caráter e nos amadurecem. Somos feridos para gerar algo bom,igual a ostra. Nos defendemos das palavras externas,e acabamos criando uma camada grossa dentro de nosso peito,e com isso nossas palavras saiem mais cuidadosas e cheias de experiências.
E se o mundo desabar em nossos pés, crie asas para voar. E não se esqueça, você não estará sozinho. Estamos todos juntos, com você.

Boa leitura,nos vemos no epílogo,
até lá.


Obs:
Deixem seus comentários e me ajudem a subir "Um pedacinho de nós dois" ,no wattpad com as suas divinas estrelinhas.


 Um Pedacinho de nós Dois ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora