Capítulo 2 - É o que eu mais quero

13.3K 640 118
                                    

  POV LAUREN

  Os primeiros raios solares já adentravam o quarto onde eu estava. Sinceramente, quem deixou essa janela sem a cortina? Ai! E essa dor de cabeça? Caramba. Não lembro-me de nada que aconteceu noite passada, só que depois de 3 meses enfurnada dentro de casa fazendo trabalho e mandando via e-mail para o chefe por causa da maldita ex namorada que eu tive. Isso é meio nostálgico, não? Criando coragem para levantar-me dessa cama super macia.

-Laur? –quem em sã consciência está me chamando?

-Jauregui acorda, se não vou usar a minha única arma e que você sempre prova! –eu com certeza conheço a voz, e nem pela voz e sim, pela ameaça. –Vou contar até 3 vadia. 1... 2...

  Dou um pulo em cima da cama sem deixá-la continuar. Sei que minha melhor amiga não brinca em serviço. Serviço esse que é : Atormentar a Lauren. –Bom dia pra vocês. –digo sonolenta.

-Eu não falei amor? É só ameaçar ela. Cuzona! –disse Vero, sorrindo.

-Amor não fala assim, até eu acordaria desse jeito. –disse Lucy dando um tapa no braço da Vero.

-OMG ! –grito e entro de novo embaixo do cobertor que eu estava. –Por que não avisou que sua namorada estava aqui também sua vadia?

-Opa, calminha. Não tem nada ai que ninguém da festa viu.

-Como assim, Vero? –digo confusa.

-Você bebeu tanto ontem na festa que subiu em uma mesa e arrancou sua calça e fico gritando : "O meu pau é maior que o do Kid bengala" . –só escuto a risada da Lucy se propagar no quarto.

-Você ta de sacanagem, eu não fiz isso.

-Claro que fez, né amor? –Vero pergunta para Lucy.

-Laur, é verdade, você até ficou balançando e fazendo barulhos na boca como se seu pau fosse um extintor. Tipo o Motoqueiro Fantasma falando como seria mijar em pé. –disse ela e Vero caiu na risada.

-Vocês estão de sacanagem. Eu estou 3 meses sem fazer sexo, e não é pra tanto também. –digo fingindo indignação.

-3 meses? Acho que agora faz mais ou menos, pelo que te conheço, aproximadamente 7 horas que você fez sexo. –diz Vero.

-7 horas? Acho que a ressaca esta deixando seu cérebro com amnésia.

-Você que esta com a famosa "Ressaca pós-sexo". Amor mostra pra ela. –Lucy me deu um papel, eu abri e li.

  "Oi lolo, sei que você deve estar chateada comigo por não ter te acordado, mas é que você estava tão linda mergulhada em Morfeu que fiquei com dó. Só queria que a gente se encontrasse ás 16:00 hrs naquela loja que íamos quando estudávamos juntas, a de doces que fica na esquina perto da sua casa (se ainda é a sua casa). Queria colocar os papos em dia, já que a noite o que falamos foi resumidos em gemidos. Te espero lá. Obrigado pela noite. Um ótimo presente de boas-vindas. Beijo. ~Camila C. "

  Depois de ler esse bilhete, cai na real que não tinha sido mais outro sonho que eu sempre tive. Era real. Eu tinha feito sexo com a minha girl crush. E eu estava mergulhada nas lembranças que voltaram a minha mente da nossa noite.

-Obrigado pela noite... –falou Vero com uma voz melosa.

-Um ótimo presente de Boas-Vindas. –continuou Lucy e depois as duas caíram na gargalhada.

-Jauregay esta de volta. Ops! Agora esta com a Mila.

-Não estamos juntas. Quer dizer, eu acho que não. –digo pensativa.

Sex Crush // My Sex Crush - Camren (EM PROCESSO DE CORREÇÕES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora