Apresentação - Summer O'Hare

2.4K 172 33
                                    

Summer O'Hare nunca foi o tipo de filha perfeita que você vê numa família tradicional. Na verdade, desde que nascera, sua missão fora descontruir todos paradigmas que ela teria que enfrentar. Os pais, eram religiosos fanáticos, suas irmãs, quase beatas da igreja e aí chegávamos a ela... nada disso se impunha a Summer. Ela odiava a igreja, odiava aquele universo paralelo de pessoas alienadas que viviam à mercê de um homem qualquer e um livro. Aos vintes anos, tinha dinheiro e amor próprio o suficiente para se mandar daquele inferno e nunca mais voltar, mas um desafio fora feito a ela: passar os últimos meses da cidade, visitando o mais novo padre e aprendendo coisas sobre o catolicismo com ele. Summer tinha pouco tempo para provar a todos, que realmente não acreditava num Deus maior que comandava o universo. Aceitara o desafio com muita falta de vontade, até o dia que conhecera seu mais novo tutor: Thomas Levit. Ou seria Padre Thomas? E naquele momento, a garota soube que sua passagem para qualquer submundo que houvessem punições, seria mais rápida do que ela imaginava.

 Ou seria Padre Thomas? E naquele momento, a garota soube que sua passagem para qualquer submundo que houvessem punições, seria mais rápida do que ela imaginava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Pecado de Summer O'Hare ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora