Amigos

351 41 0
                                    

                      Amigos, apenas isso.              Tikki on

             Já é hora do intervalo,fui uma das ultimas a sair da sala terminando de desenhar, bem...na verdade eu não queria sair da sala de qualquer forma, para ver as meninas reclamando de alguém que as incomodou e eu não quero virar esse assunto, as pessoas já ficam me olhando de canto, e falando da novata, e sei que pode piorar, melhor que ficar na minha, no meu mundo e eles no deles. Ouço a porta abrindo,e vejo o menino que sentou ao meu lado, parecia estar bravo, sentou-se em uma das primeiras carteira e baixou sua cabeça, por um segundo me perguntei o porquê dele não ter sentado em seu lugar, no caso onde eu estava, mas é claro, ele não iria ir até o fim da sala para se sentar ao lado de uma garota que nunca vira, em uma sala cheia de lugares vazios.  Penso um pouco, mas não adiantou muito pensar, por que fui até ele, vou tentar conversar, talvez o ajude, 1........2.........3

    Levanto-me e pego meu caderno, sento ao seu lado e tento ver seu rosto, mas ele se vira. Tneto puxar um assunto amigável.

 -O-oi- falo sorrindo gentilmente, abaixando um pouco mais, na esperança de ver seu rosto- me chamo Tikki, e você?

-Hm...m-meu chamo Plagg, b-bonito seu nome.- diz meio seco, forçando um sorriso e virando o rosto novamente.

  Obrigada, seu nome também é legal, incomum- digo sorrindo, demorou um pouco para sair, é a primeira pessoa com que eu falo, quase não saiu, porque? - Algo está te incomodando?- paro de falar, e vejo que ele está olhando para mim.

 - Acertou, dá para perceber tanto assim?- me olha fixamente, que começa a incomodar...

  -É fácil perceber, é só prestar atenção no rosto das pessoas e no modo que estão agindo, eu diria que sou boa nisso.

 - Desculpe Tikki, não quero falar sobre isso, não agora.- ele diz, de uma forma sem emoções.

 -Pode falar, eu poderia ajudar, s-somos amigos não? - ai meu Deus! Oque eu disse?! Não sei se somos amigos! Acho que não!   Somos?


Pequeno amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora