23

736 56 21


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enfim chegou sábado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enfim chegou sábado. Nem acredito que depois de hoje irei ter Ísis definitivamente em minha vida. Fico correndo de um lado para outro desde o dia do cinema em sua casa. Não nos vimos desde então pois tinha muitas coisas para resolver, mas nos falamos todas as noites. Não quis deixar  ela esquecer o quanto a quero e já avisei pra ela que assim que apresenta-la para minha família, irei leva-la para morar comigo. 

Inicialmente ela não gostou nem um pouco da ideia, mas fui bem persistente. Disse que não estava mais na idade de namorar, ainda mais com toda nossa estória. Precisamos estar juntos e é isso que iremos fazer! Quero morar com ela e no máximo em alguns meses oficializar nossa união. 

Kellin ainda insiste em não assinar o divorcio e esse é um dos motivos para que minha fada não queira vim morar comigo, mas como eu disse pra ela, não mudo de opinião. Quero ela do meu lado e disso não abro mão. Quantas pessoas hoje em dia mantem relacionamento com outras sem ser separadas legalmente de seu antigo parceiro... Papel não é mais do que mera formalidade... Meu coração é dela e isso é o que importa. Sei como fazer Kellin assinar, por isso estou tranquilo.

Falando em Kellin, ela está pirando. Não para de me perturbar... Agora ela lembrou que tem marido e família. Disse até que tirará a guarda  do meu filho,mas tenho várias testemunhas que provam o quanto ela é uma péssima mãe. Nunca um juiz dará ela a guarda de Phiilipe. Contratei um detetive para segui-la, pois quero saber de todos seus passos... Não quero ser pegue de surpresa por nem uma de suas insanidades. 

Meus pais virão direto do aeroporto para cá, pois saíram tarde de Londres. Meu avó tinha uma reunião e não puderam vim mais cedo. Sim! Até meu avô está vindo... E isso me deixa muito nervoso. Por que esses Collins tem que ser tão complicados. 

Tomo banho e faço minhas higienes. Aparo a barba e arrumo o cabelo... Ponho um terno armani bem cortado. Sei o quanto a mulherada gosta de um homem bem arrumado e preciso pegar minha Ísis de jeito. Não sou mais tão novinho, os anos se passaram e mesmo eu estando em forma preciso manter minha boa aparência... Aquela fada além de linda é gostosa demais... Sei que deve ter vários pretendentes por ai, mesmo ela negando. 

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!