Ela é uma boa pessoa

55.8K 3.9K 1.9K
                                    

» CAMILA CABELLO - POV «

— Olha só quem resolveu aparecer. — A voz de Vero soou assim que desci as escadas da mansão de Troy.

Depois de Lauren me deixar sozinha no quarto, decidi ficar mais um tempo sozinha, tomando coragem antes de tomar um banho e descer e encarar todo mundo.

— Oi Mila. — Ally me cumprimentou num tom calmo e compreensivo, enquanto vinha na minha direção. Eu não sabia o quanto estava sentindo falta da baixinha até senti-la me puxando para um abraço, e não me contive em abraçá-la de volta com ainda mais força. Ally foi uma das únicas pessoas que sempre se fez presente, mesmo depois de tê-la afastado contra a minha vontade. — Você está se sentindo melhor?

— Estou. — foi o que consegui responder, dando a ela um sorriso sem graça antes de soltá-la. — Oi, Vero. — Cumprimentei sem jeito.

— Sem essa, Mila! — ela exclamou ofendida, pulando da bancada da cozinha — Eu também quero um abraço! — disse divertida, me pegando no colo e rodopiando no ar, me fazendo soltar uma risada aliviada. Vero tinha um jeito único, que por si só já conseguia curar qualquer clima ruim

— Vero! — Ally esbravejou — Coloque ela no chão, ela pode estar com dor!

— Ah! — ela exclamou culpada, me colocando no chão. — Me animei, foi mal! — ela se desculpou, conferindo de todos os ângulos pra ver se não tinha realmente me machucado. A única coisa que eu consegui, foi achar graça da reação da garota.

— Estou bem. — garanti. — Alguns roxos, mas nada muito sério. — expliquei melhor para a baixinha que não tinha se convencido. — Cadê todo mundo? — perguntei mudando de assunto, reparando que só tinha nós três na cozinha.

— Estão na piscina lá fora. — Vero respondeu — Bom, menos Lauren que foi comprar café pra vocês duas. — continuou — Nós meio que comemos tudo e esquecemos de vocês duas. — confessou dando de ombros, sem nem ao menos parecer culpada — Eu estava na piscina também. Só vim pegar uma latinha de refri, mas Allycat está fazendo torta e... bom, ela me deixou raspar um pouco do recheio. — disse risonha num tom travesso. — Vá pra lá depois, ok? Todas querem te ver. — pediu antes de me dar um beijo na bochecha e sair pela porta dos fundos.

— Ela literalmente quase detonou todo o recheio — Ally contou, sorrindo e negando com a cabeça, o que me fez sorrir também. — Você parece um pouco desconfortável. — ela me avaliou certeira quando viu meu sorriso cair — Vem cá — disse me abraçando de lado e me guiando até a sala, até que nós duas estivéssemos sentadas no sofá — Eu não sei o que aconteceu durante esse tempo, não faço ideia do que ela te fez passar. Mas isso acabou, Mila. Ninguém aqui te culpa por nada disso, muito pelo o contrário. Acho que, na verdade, nós meio que estamos nos culpando de não ter ido atrás antes.

— Não! — pedi baixinho cabisbaixa — Não é culpa de vocês.

— Muito menos sua. — rebateu enquanto passava a mão no meu cabelo, num gesto de carinho — Olha, eu não sei se Keana continuou envenenando sua cabeça com mentiras, como da última vez, mas Lauren é uma pessoa boa. Ela tem esse jeitão todo, mas é um ser humano incrível. Eu sei que Keana usou sua birra de infância com Lauren para colocar ainda mais minhocas na sua cabeça, mas não deixe isso te afastar, mais do que já afastou, de uma pessoa tão maravilhosa como ela, ta bem?

Suspirei pesado assim que Ally terminou de falar, absorvendo todas as suas palavras. Quando ela percebeu isso, não esperou por uma resposta, só se levantou do sofá e me deu um beijo na testa antes de voltar para a cozinha.

Eu tinha julgado Lauren errado desde que coloquei meus pés em Miami, e talvez até antes disso. Nunca dei exatamente uma chance pra ela provar que não era nada do que eu imaginava, pelo contrário, desconfiei todos os segundos. Eu fiz minhas irmãs pensarem que ela simplesmente era uma traficante, isso era tão ridículo! Eu não conseguia parar de me sentir uma completa estúpida, e a pior parte é que não fazia sentido ela ser tão gentil depois de tudo o que eu tinha feito.

Street RacerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora