Leiam, tenho novidades.

1.1K 65 37
                                    

Olá meu amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então povo bonito, a ilha já está na Amazon!

É isso mesmo, e por um preço super bacana e bem leve (porque eu sei que a crise tá pegando pesado) você pode ter a Ilha da Sereia em seu Celular, computador e aquela cambada toda. Lembando que quem possui o Kindle Unlimited lê o livro de graça.

Lá alem da História de Dione, você encontrará a primeira parte do Bonus: Baile de Possidônia.

Mas May, porque só a primeira parte e não um todo?

Eu respondo, teremos 3 livros da Ilha da Sereia, O primeiro: A liberdade de Dione, contará com o primeiro dia do baile, o segundo livro: A redenção de Ondine, terá a continuação do bônus: O segundo dia do Baile. E o terceiro livro: A canção de Marina, terá O terceiro e ultimo dia do Baile.

Eu fiz assim para que aqueles que comprarem os três livros (quando estiverem lançados lá) Possam ter o Bônus completo. E sim, pra instigar vocês a comprarem também.

Lembrando que o bônus é um conto, e não outro livro dentro da Ilha viu, então ele é curtinho mesmo.

Ah, além desses três livros da Série A ilha da Sereia, contaremos também com dois livros especiais: Amores do Oceano, que será o livro de nosso Gabriel, e Missões de um tritão. Que serão livros complementares a Série.

Sei que tá todo mundo ansioso pelo segundo, mas tenham paciência que em breve ele sai.

Ahhh quem comprar, deixa um comentário no livro e manda um print do comentário por mensagem na minha pagina do face https://www.facebook.com/escritoramichaellyamorim/. Que no próximo livro terá dedicação (tipo seu nome na dedicatória do ebook na Amazon A redenção de Ondine).

Estamos combinadas?

A Ilha da Sereia (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora