SINOPSE

3.8K 155 34
                                    

Ela não conhecia o Amor; Até se encontrar com Ele!
Ele não queria Amar, mas não teve chance de dizer não!


Após a morte dos pais Lanna Albuquerque volta a cidade de origem e seu único objetivo é: Reconstruir sua vida e esquecer o que passou. A única coisa que Lanna possui além da carreira como veterinária é a casa deixada pelos pais como herança, na pequena cidade de Donovan.
O que ela não imaginava ao voltar era reencontrar depois de anos seu grande amigo da juventude, o charmoso e encantador Bernardo Campos.

Bernardo  é  um jovem  agrônomo, tem como prioridade; Administrar a propriedade da família, a fazenda lua azul. Cobiçado por todas as mulheres da cidade "solteiro" e encantadoramente lindo.

Com a chegada de Lanna a cidade e a retomada de uma amizade que se perdeu no tempo eles não conseguirão resistir aos  sentimentos que guardaram por anos.
Serão capaz de deixar a amizade de lado e se renderão a paixão?
Mas tem um problema! Rosa Montenegro “O segredo do Bernardo.”

Rosa é uma mulher elegante e extremamente possessiva. Dona de um hotel luxuoso, viúva e afear de Bernardo eles vivem um romance secreto. Rosa é 20 anos mais velha, jamais quis assumir a relação de ambos. Não que a idade fosse o problema. Para Bernardo, relacionamento sem raízes é  o que ele precisa no momento . E para Rosa é cômodo não precisar disputar a atenção do Bernardo, pois ela acha que é suficiente para ele.

Mas tudo muda na vida dos três.

A CHEGADA de Lanna  faz com que as barreira que impediam Bernardo de se envolver com outro alguém amorosamente além de Rosa ,se rompam. Ele se vê atraído por sua melhor amiga após uma noite que passaram juntos tentando consola-la.

ROSA  se vê ameaçada pela jovem de cabelos pretos e olhos marcantes, disposta a brigar por seu amante ela faz qualquer coisa para que Bernardo se afaste de Lanna.
Um Triangulo amoroso perigoso. Uma história envolvente. Uma relação de afeto dor e sofrimento.
Ela se apaixona por ele no instante e que suas mãos se colidem.
Ele está confuso, pois não sabia que o amor poderia mexer tanto assim com seus sentimentos.
E entre eles uma mulher perigosa, disposta a tudo para não perder a atenção do Bernardo.

UM LUGAR PARA RECOMEÇAR : POSTAGENS ADIADASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora