❤️MICAELA❤️

Lorenzo e eu estamos indo pra casa depois do desfile de Luna e ele dirige com a feição fechada, sem olhar pra mim em nenhum momento. Sei exatamente o motivo de sua birra e tenho que me segurar para não soltar uma senhora gargalhada.

Mais uma vez abri minha boca enorme e acabei me referindo a outro homem como "advogado magia". Qual é, dá um tempo! Max Vetter não passa de um personagem fictício, pelo amor de Deus! Mesmo assim, não deixa de ser uma loucura... Quer dizer... Ah, você me entendeu!

Quando reparo, estamos em casa. Caio está com a minha mãe e dormirá por lá. Sinto falta do meu moreninho dos olhos azuis, mas dona Alessandra não via o neto há várias semanas já, então farei esse sacrifício de ficar longe do meu filhotinho.
Entramos em casa e já vou logo arrancando meus saltos assassinos dos pés. Ainda quieto, Lorenzo tira a gravata em um movimento brusco. Ele sabe que o encaro, mas finge que não estou aqui, bem na frente dele.

Sem querer, resolvemos subir as escadas ao mesmo tempo e nossos ombros se chocam, junto de nossos dedos. Lorenzo deixa escapar um suspiro e tomo a iniciativa de ir na frente. Sinto seus olhos queimando a pele de minhas costas e sorrio. Isso não vai durar por muito tempo...

Sentada em minha penteadeira, tiro minhas joias e desfaço meu penteado. Pelo espelho, vejo Lorenzo tirar o paletó e a camisa social. A cena faz um calor repentino surgir em minha pele e é impossível não olhar seu corpo perfeito sem cobiçá-lo. As mãos másculas e fortes abrem com habilidade os botões da manga e o simples movimento é capaz de hipnotizar qualquer mulher. Às vezes me esqueço que esse homem é todinho meu, me dando o direito de fazer o que quiser com ele.

Desperto de meus pensamentos impróprios e nada inocentes quando Lorenzo entra em nosso banheiro. Escuto o barulho do chuveiro logo em seguida e fico surpresa. Todos os dias tomamos banho juntos e é assim desde sempre. Outro sinal de que ele realmente está puto comigo. Se tem uma coisa que aprendi sobre meu marido, é que ele precisa de espaço quando está nervoso ou aflito com alguma coisa. Com esse pensamento, vou até o quarto de hóspedes e tomo banho no banheiro de lá. Se é tempo que Lorenzo precisa, é isso que o darei.

Volto ao nosso quarto, penteando meu cabelo. Lorenzo está pronto para dormir, usando apenas uma cueca box preta. O homem é tão cheiroso que sinto seu cheiro da porta. Ele continua fingindo que não existo e sua indiferença começa a realmente me irritar. Chego ao meu limite quando ele se deita na cama e desliga o seu abajur.

-Sério mesmo que vamos dormir brigados por causa de uma besteira daquelas? -pergunto arisca. O silêncio continua. -Estou falando com você, Lorenzo!
-Você sabe como sou ciumento e mesmo assim me provoca, Micaela. Não é você que deveria estar irritada, inferno!

-Que parte do "ele é um maldito personagem de livro" você não entendeu? -o quarto está tão quieto, que a única coisa que escuto é minha respiração instável.- Quer saber? Quando você amadurecer e resolver conversar como adulto, estarei no outro quarto!

Deixo a escova de cabelo em cima da penteadeira, e faço menção de sair do quarto, quando uma mão forte segura meu braço.

-Você não vai dormir em outro quarto -sua voz baixa e rouca arrepia todo o meu corpo.
-Quem disse que não?
-Eu -diz de forma rígida. A mão que segurava meu braço, agora descansa em minha cintura.
-Isso significa que vamos conversar?
-Não.
-Então, tchau! - dou-lhe as costas.

-Mas que inferno, Micaela! -seu grito me assusta. -Não suporto ouvi-la falar de outro homem! Satisfeita, caralho? Era isso que queria ouvir?
-Não -respondo calma e ele franze a testa. -Eu queria que você soubesse que te amo como nunca amei ninguém e que não precisa sentir ciúmes de nenhum outro cara. Principalmente se ele não existir!

Lorenzo respira fundo e parece se acalmar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lorenzo respira fundo e parece se acalmar. Agora ele me olha com mais sentimento do que cinco minutos atrás.
-Também te amo como jamais amei outra pessoa, meu amor. Vou tentar me controlar mais, tudo bem?
-Sim -sorrio.

-Mas nunca mais quero ouvir o nome daquele desgraçado, ouviu bem? -seu tom fica mais sério novamente.

-Que nome? -me faço de desentendida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Que nome? -me faço de desentendida. -Ah, Max Vetter? -Lorenzo estreita os olhos e caio na risada. -Estou brincando, meu lindo. Prometo nunca mais falar dele pra você.

Lorenzo procura por algo que não sei o que é. Ele abre um sorriso safado quando encontra meu IPad dentro de minha bolsa.
-O que você vai fazer? -esse homem é louco?
-O que eu devia ter feito há muito tempo, senhorita Sanchez -continuo sem entender nada, até ele me mostrar a tela inicial do aparelho. -Sentindo falta de alguma coisa?

Passo os olhos rapidamente pelos meus aplicativos e meu coração dói quando não encontro meu aplicativo de livros.
-Não acredito que você fez isso!
-Fiz e não me arrependo -vejo o sorriso mais diabólico estampado em seu rosto perfeito. -Adeus, "advogado magia" e qualquer outro filho da mãe que existia naquele inferno.

-O que garante que não vou baixar o aplicativo de novo? -ergo uma sobrancelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-O que garante que não vou baixar o aplicativo de novo? -ergo uma sobrancelha.
-Sei que não vai.
-Ah, é? -ele faz que sim. -E por que?
-Pra que um advogado fodão que não existe, quando há um parado bem a sua frente? -sua resposta me pega de surpresa e tenho certeza que minha cara também diz isso, pois o filho da mãe abre um sorriso confiante.

-Você tem toda razão, meu amor -passo meus braços por seu pescoço.
-Eu sempre tenho -lábios famintos atacam os meus e me esqueço de tudo e de todos.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
Uma amiga muito especial pediu por esse bônus e não pude negar. Amiga, espero que tenha gostado😉💗...

Tá tudo muito fofo, né? Então se preparem.... Os próximos capítulos estão pegando fogo e vão incendiar tudo por aqui 🙊🙊🔥🔥
Super beijo a todas(os) 💋💋💋

A Paixão Acontece - Trilogia SchneiderLeia esta história GRATUITAMENTE!