22

824 59 6


Já se passaram três dias desde o encontro com Vinicius e Maria Vitória

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se passaram três dias desde o encontro com Vinicius e Maria Vitória. Ele liga todos os dias para falar com ela e lógico acaba falando comigo também. Nada demais na verdade,apenas para saber como estou... Hoje combinamos de assistir filme aqui em casa com Maria Vitória e Phillip. Esses dois estão mais inseparáveis do que nunca. Chamamos Julia e Pietro para participarem também, já que ambos são praticamente da família. Julia quase me mata e disse que não viria, mas ela não consegue dizer não para minha princesinha quando faz a cara do gato de botas. 

Já são quase sete horas e já está tudo preparado. Baldes de pipoca, almofadas por toda a sala, bastante refrigerante e pizza. Maria Vitória já está pronta com um vestidinho rosa.

- Mamis, já estou prontinha! Será que o papis vai gostar do meu vestido de princesa? - Ela roda apoiada nos calcanhares. 

- Você está linda filha. Seu pai irá amar. - Dou um beijo em sua cabeça.

A campainha toca desesperadamente e já sei que é Julia, pois só ela tem esse jeitinho calmo. Essa minha amiga é louquinha. Senti tanta falta dela estando longe... Nos víamos esporadicamente quando ela ia nos visitar já que meu dinheiro estava curto e viagens não estava na lista de prioridades. Abro a porta e abraço a perturbada.

- Oi Juh. Que bom que chegou. - Fecho a porta e Julia vai em direção a Maria Vitória.

- A alegria da casa chegou meninas da minha vida. - Levanta minha filha e a roda.

- Tiiia Julia. A senhora chegou! Que bomm. 

- Claro! O que seria desse cinema em casa sem a tia Julia aqui né. Séria um velório. - Se senta no sofá e põe as pernas na mesa de centro.

- Irei pegar uma cerveja pra você Juh. Volto já!

A campainha toca quando estou na cozinha e ouço vozes. Pego a cerveja o mais rápido possível e volto para a sala. Pietro, Phillipe e Vinicius estão na sala  se acomodando. Maria Vitória corre para abraçar seu pai, que por sua vez se agacha. Pietro está quase comendo minha amiga com os olhos e Julia está levemente abaixada falando com Phillipe, agora entendi o por que dele está quase comendo ela com os olhos... O decote nada comportado dela. 

Chego mais perto e o olhar do Vinicius se encontra com o meu. Ele está lindo, todo despojado com um boné e uma blusa escura. Adoro quando ele está fora de seus ternos bem cortados. Esse homem parece que ficou mais jovem e lindo ao logo desses anos. Parece um modelo e certeza faz muitas mulheres molharem calcinha por ai. Esse homem é um Deus grego, só pode. Nos encaramos durante algum tempo até que ele diminui o espaço entre nós e me da um beijo da bochecha. Sinto ficar ruborizada no mesmo instante. Ele meche comigo e sabe disso. 

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!