O1

11.1K 441 126
                                    


Capítulo 1

______________________________________

Ino Yamanaka

Yo! Hoje começa mais um dia numa escola nova não é? Pois,espero que eu me destes bem...só espero!

○○○

Eram 6:30 da manhã e meu despertador toca mais uma vez,e eu com raiva já joguei meu trigésimo. Eu peguei meu celular para ver se tinha algumas mensagens mais até aí nada,e fui tomar um banho de água gelada e me trocar.
Sai do banheiro com uma toalha em baixo dê minhas axilas ao redor do meu corpo,e me troquei o mais rápido que pude. Eu sempre me atraso na hora de passar maquiagem, então, acordo cedo para não me prejudicar pois na verdade horário que temos que ir a escola é as 7:40! E assim volto a me arrumar. Já terminei,agora vou tomar meu café e partir para a escola que ficava a mais ou menos cinco quadras da minha casa.Vou eu tomar meu café-da-manhã e comer alguma coisa para depois escovar os dentes.

E FINALMENTE TERMINEI DE COMER!!

Desci correndo e fui para a entrada da escola, pois quero conhecer alguém logo para não ficar sozinha depois.

Meu deus,que que isso?

EU ESTOU SEM PACIÊNCIA PARA ESPERAR!! EU NÃO AGUENTO FICAR SEM FAZER NADA CARA,ISSO É CHATO PRA CARALHO!!

○○○

Eu já estava ficando sem paciência quando o sinal toca para entrar-mos e foi o que fiz. Como sou novata a coordenadora da escola me pediu que depois do intervalo era para eu encontrar Tsunade-Sama, á diretora! Terminei de colocar as minhas coisas de que preciso para a aula e o papel da minha turma até que segui um pouco de muitos alunos ali até encontrar a sala 3°B do ensino médio. Fui e tranquilamente me sentei na cadeira onde não tinha ninguém.

Avisto de longe uma ruiva com umas duas meninas do lado,ela usava óculos e roupas muito MUITO curtas!

Ruiva: Oh sua loira tapada,aí é meu lugar! Saía antes que você deixe infestada a minha carteira de puga. - disse com um olhar de nojo (QUE PIRANHA!)

Ino: Olha aqui,ninguém manda em mim! E outra sua cabeça de menstruação,tenho três coisas para te falar: 1= Você não é nada minha para falar assim comigo, 2= Você não manda na escola ou em todo mundo e mesmo se fosse,eu não iria fazer nada para te agradar! E 3= Foda-se,seu nome não está aqui e se quiser só a carteira pode levar - eu respondi com aquele sorriso de deixar qualquer um com muito raiva (MUAHAHAHA!)

Ruiva: Você pensa que é quem para falar assim comigo? Sabe quem eu sou?

Ino: Uma desidratada palito de fósforo com uma roupa que parece de pano de chão? - realmente eu queria provocar aquela vaca - Não estou nem aí para você querida,ainda tem muitos lugares para mim sentar! E aliás,já até perdi o desejo de sentar nesse lugar que chera mal,que horror! - Aí aí eu me amo! Saí da cadeira e sentei bem no fundo longe daquela vaca,todos da sala que entravam começaram a rir e eu sorri feito uma criança que ganhou uma casinha de brinquedo.

○○○

Depois daquela muvuca toda na sala e todos já sentados,o professor começou a dar sua aula:

Professor: Ohayo crianças! Eu sou o professor de matemática Asuma Sarutobi e irei dar aula o resto do ano a vocês! Muitos são novatos aqui?

Todos menos o professor: HAI!! - gritaram num coro.

Asuna: Ótimo,eu quero que cada um venha se apresentar aqui na frente! Por favor, quem quer ser a (o) primeira (o) aluna? (a)

Ruiva: EU AQUI !! - a ruivinha se levantou e começou a se apresentar - Ohayo,sou Karin e tenho 17 anos. Sou bem focada em todas as matérias,também tenho minhas cúmplices que são Matsuri e Shion. Sou a popular da escola e se mecherem com a gente,vocês vão ver e... - ela foi cortada pelo professor

Asuma: Ok,obrigado Karin! Próximo.

??: Sou Matsuri e tenho 17,sou cúmplice de Karin e amiga de todos! -vejo Karin olhar com um olhar mortal para a Matsuri - M..Mais não me..mecham c..com a g..ente! - e saiu.

Asuma: Próximo!

??: Yo,sou Shion e tenho a idade de vocês! Eu sou linda e charmosa e estou solteira e só.

Asuma: Okay,quem mais?

Um menino se levantou e assim foi em todos até parar em mim,que era a última na verdade!

Asuma: Só falta você,venha! - disse com um sorriso simpático.

Levantei e fui me apresentar.

Ino: Ohayo,sou Ino Yamanaka e tenho 17 anos,gosto muito de ler e cantar. Amo ir ao shopping e quando arranjar um trabalho ele irá ser de estilista!

Asuma: Obrigado Ino,sente-se e vamos começar a aula!

○○○

Todos pararam oque estavam fazendo quando o sinal tocou para o próximo professor. Eu fiquei impressionada com a beleza da professora de ciências, a Kurenai Yuuhi.

Kurenai: Bom dia alunos! - ela deixou suas coisas na mesa e com atenção,olhou cada um dos alunos naquela sala. Ai que parou em mim e sorriu - Olá Ino!

Ino: Oi professora! - ela sorriu e continuou a aula que era chata para mim! Ela ainda sim vai ser minha prima,mesmo sendo uma professora chata.

_______________________________________

Yo! Espero que tenham gostado a história. Por favor,comente e favorita se gostou! Manda para os amigo. E obrigada :3

Aviso: Eu já fiz um capítulo dela mais ficou meio chato,então eu renovei e achei que ficou boa,só não sei vocês!

:^

Ainda vai ter muita briga no próximo capítulo :)



Jovens & InsanosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora