As Coisas que Perdemos

353 28 6

Aviso: Está PROIBIDA a cópia parcial ou total dos textos postados aqui sem a autorização da autora. A obra está registrada na Biblioteca Nacional; plágio é crime.  

Sinopse:

O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio.

A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo.

O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás.

Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra.

Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?

As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?

Aviso final:

Atualização semanal sempre nas quintas-feiras a partir do dia 21 de abril. Contudo, se as metas propostas lá na página forem atingidas, a postagem do capítulo novo será adiantada!

A capa foi feita pela artista Mirella Santana.

Muito obrigada desde já!

E bem-vindos(as) ao apocalipse.

Goodreads do livro: https://www.goodreads.com/book/show/29742831-as-coisas-que-perdemos

Página: https://www.facebook.com/DeniseFlaibam/

As Coisas que Perdemos [DEGUSTAÇÃO]Leia esta história GRATUITAMENTE!