02

3.1K 417 135

Second letter

15.06 - Seokjin

Às vezes eu me pergunto como seria ter amnésia. Deve ser bom poder esquecer certas coisas, tipo o que eu presenciei hoje.

Eu nunca pensei que meu appa* batesse na omma**.Nunca estive tão enganado na minha vida.

Eu estava subindo as escadas quando ouvi uma voz de mulher gritando. Eu cheguei mais cedo em casa hoje, graças a você, que acabou pegando uma detenção e ia ficar mais duas horas na escola, então eu não tinha que passar na sua casa. De qualquer jeito, a porta do quarto de meus pais estava aberta e acabei vendo ele dando um tapa em minha omma.

Só não entrei e dei um chute nele porque ele luta jiu-jitsu.
Eu segurei a raiva e continuei a caminhar até meu quarto... Pode parecer bobo, mas eu chorei lá.

Na verdade, agora mesmo eu estou no meu quarto, escrevendo uma carta para Kim Namjoon. A última que escrevi está bem guardada em um envelope rosa, na terceira gaveta de meu armário.

Quem olha acha estranho, mas as cartas foram o único jeito de eu "conversar" com você sobre coisas que tenho vergonha de dizer em voz alta.

Eu não sei se choro de mágoa ou de raiva de meu appa. O que você faria? Provavelmente deixaria passar e na próxima chamaria ele para conversar. Você e suas conversas... Eu ainda te inscrevo em um concurso de discursos, Namjoon.

Omma está chamando para jantar. Desculpa não ter terminado de jeito apropriado na última carta... Eu só não sei como terminar.

Tchau? Beijo? Chu***? Ah, esquece! Eu só vou comer mesmo.

»----»»

(*) - [Appa] - "Pai" em coreano
(**) - [Omma] - "Mãe" em coreano
(***) - [Chu] - Forma fofa/carinhosa de se dizer "Beijo" em coreano.

(*) - [Appa] - "Pai" em coreano(**) - [Omma] - "Mãe" em coreano(***) - [Chu] - Forma fofa/carinhosa de se dizer "Beijo" em coreano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Dreams | namjin [REVISANDO] Leia esta história GRATUITAMENTE!