capitulo 10 Vivian

2.2K 175 13
                                    

Enfim chego em casa,com a cabeça estourando, agradeço ao taxista espero não encontrar minha mãe acordada. porque sinceramente hoje Não estou com saco pra da explicação para ninguém.

E como hoje os céus estão ao meu favor,a casa esta silenciosa, então subo direto pro meu quarto, me sento na cama penso como minha vida está ta dando um giro de 180 graus,tenho que me controlar, porque daqui uns dias vai sair uma matéria sobre esses pitis que estou dando toda vez que vejo ele. Eu fui sim infantil e ingênua,esta na hora de crescer.

Deixo meu celular carregando depois quero da uma conferida nos site de fofocas, pra ver se não saiu nada ou se tem alguma foto minha dando vexame.

Tiro minhas roupas vou tomar um banho, deixo a agua morna cair sobre meu corpo e é um alívio, lavo meus cabelos, termino e só quero minha cama.

Vou da uma conferida no site, não tem nada pelo menos de hoje, só uma foto daquele dia, que eu e Miguel fomos jantar. Olhando assim parece que somos um casal apaixonado, a nota diz que tenho bom gosto, e me vem um sorriso bobo, pior que esse cretino é lindo e gostoso.

Tenho varias mensagens no celular, a metade é dele.

Miguel.. deixe-me saber que chegou bem em casa?
Vivian você não està com aquele mauricinho, pois não quero morfar na cadeia,porque com certeza o mataria. O Que você está fazendo comigo? Fala comigo?

O que é isso gente? Esse homem me confunde, resolvo não responder, melhor ir dormir amanhã à tarde tenho outros ensaios para fazer.

Acordo, mas resolvo ficar mais um pouco na cama, até que à coragem bate e vou tomar um banho.

Já é quase hora do almoço, dentro de duas horas tenho que fotografar, tem um bilhete da minha mãe.Dizendo que teve que sair, que tem almoço pronto, e que só vai aparecer a noite. Essa história està muito mau contada. Está parecendo que ela está namorando e não quer me dizer, não sei porque, daria a maior força pra ela.

Vou ter que ir dirigindo, não gosto muito, mas já sou independente, graças à deus que é o Caio que vai fazer as fotos, pois não estou pronta pra encontrar com o Miguel.

Termino de comer e vou me aprontar, quase meia hora e já estou pronta. Então pego minha bolsa e saio, ligo o rádio, ta tocando "RISE UP"da Andra Day. Amo essa música, ligo o carro e aumento o volume, fico prestando atenção na letra da música. Essa música é pra derrubar qualquer um que está apaixonado. Que não é meu caso claro.Vou chega um pouco atrasada, pois esse trânsito está muito devagar.


Quase meia hora de atraso, o Caio vai me da uma bronca pois ele é bem profissional não admite atrasos. Chego cumprimentando todos na recepção, nem pergunto se Caio chegou, pois sei que ele não é de se atrasar.

As fotos que vou fazer vai ser numa casa de praia, as meninas quando me encontram já vão logo me levando para o quarto pra me maquiar. Fazer cabelo, hoje tenho que fazer carão, tipo seduzir as lentes da câmera.

Tudo terminado e vou seguindo para o cenário onde esta arrumado para a sessão de fotos. Coloco só um roupão de seda, primeiro vai ser esse o figurino, por cima estou sem nada, está ventando muito. E terei que tirar fotos quase pelada. Apenas cobrindo os seios.

Então chegando no lugar encontro ele arrumando o ângulo da câmera, na direção de um sofá.

Meu corpo começa a suar, minhas mãos tremem, parece que ele nota minha presença e vira me encarando.

E me olha de cima a baixo, eu aperto o roupão no meu corpo, os bicos dos meus seios ficam logo duros, e eu me xingo mentalmente.

—Cadê o Caio? É a primeira palavra que sai da minha boca,ele não responde e continua me olhando.

Quando percebe sua gafe, limpa a garganta e fala. —Caio não pôde vim fazer as fotos e mandou-me no lugar dele.

—Podia ao menos ter me ligado, poderíamos cancelar as fotos. Já que ele não pôde vim. Falo com desdém

Miguel me olha e pergunta em um tom de mágoa.—Porquê cancelar? —Eu não sirvo pra fazer as fotos Vivian?—Da última vez me lembro muito bem que você disse que gostou de ser fotografada por mim. Ele sorri de lado

—Naquele dia achei que você fosse um príncipe, não um sapo. Retruco, revirando os olhos.

Então se aproxima de mim com aquele sorriso lindo, e diz bem próximo do meio ouvido.—É só beijar o sapo, que logo ele vira príncipe. Diz isso e começa à arrumar os equipamentos de volta

Eu me afasto, mas minha vontade é dar na cara dele, depois jogar ele nesse sofar, e montar em cima. Meu Deus, o que está havendo comigo.

—Se depender de mim, vai morrer sapo. Dou um olhar sério pra ele.

Podemos começar as fotos, pois tenho um encontro. O sorriso que ele tinha nos lábios morreu. Tá vendo cretino gostoso, também sei jogar. Falo mentalmente.

Vou indo em direção do sofar, e me sento, ele està abaixado, com cara de quem não esta nada feliz.

Então começo a provocá-lo, abro bem o roupão e faço minha melhor cara, vejo o maxilar do dele se contrair. Quando caio me falou das fotos no inicio não gostei muito, mas agora estou adorando. Sorrio com gosto

A segunda pose, tem que tirar o roupão, e colocar as mão cobrindo os seios. Mas como esta só nos dois, primeiro deixo o roupão cair. Olho para ele, meus olhos vão descendo pelo seu corpo ate chegar no volume, que está se formando em sua calça, passo a língua pelos lábios, caminho para o sofá e me deito. Sensualizando, sou modelo então entendo disso.

Miguel rapidamente vem em minha direção, e dispara.

—Você que me enlouquecer? Não brinca comigo, porque eu posso esquecer que estamos na porra de um ensaio, te jogo de quatro nesse sofá te fodo, do jeito que esses seus olhos estão pedindo. Sua respiração está acelerada.

Eu volto para meu lugar, eu já estou toda molhada, e pedindo mentalmente que ele esqueça que estamos em um ensaio e me foda. Eu não pensei isso.

Meu Deus Vivian, eu não te conheço, minha consciência acusa. Nem eu, respondo. Tô ficando louca, respondendo a minha consciência.

Mas algumas poses, e o ensaio acaba, dou graças à Deus, porque só o olhar que Miguel me deu, eu estava a ponto de gozar.

Levanto pego o roupão, coloco-o e vou saindo, quando Miguel percebe que estou fugindo, vem em minha direção, pega no meu braço, e diz. —Você não vai sair com aquele cara, e nem com cara nenhum porque você é minha. Eu fico tipo aquelas estátuas de rua.

Puxo meu braço, do seu, e olho bem nos seus olhos, e digo. —Me impeça? Dou uma volta tipo aquela menina do exorcista e saio. Porque como disse. você vai implorar Miguel. Ah se vai!
*********************************
Será que Miguel vai implorar.?

Aguardem os próximos capítulos...

Deixe seus comentários e votos.

Clique Do Amor ( Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora