Chapter 19: MadMuss, meu heroi

7.9K 690 94
                                    

Após Sean sair sento-me novamente. São tantas informações que preciso digerir que até fico sem ar por alguns instantes. Há mais ou menos uma hora atrás eu era uma simples secretária que mal recebia por seu trabalho e que não tinha dinheiro nem para comprar um salto alto novo. E agora?

Agora eu sou o que sempre quis ser.

Muitos vão achar que estou exagerando, mas essa é a minha realidade e qualquer benefício concedido é muito bem-vindo, mesmo que for apenas uns dólares a mais no final do mês, ou até mesmo algum reconhecimento sem nenhuma bonificação. Jason e eu aprendemos aproveitar e agradecer as pequenas coisas que a vida nos dá porque, em nossa experiência, ela nunca nos deu muito. Por isso confesso que bem no fundo, lá na pontinha do meu estômago, eu sinto um desconforto que me faz desconfiar de tudo, porém tento mandá-lo para longe. Chegou minha vez e eu, além de tudo, preciso acreditar em mim.

Ouço duas batidas em minha porta.

Sim, minha porta.

Da minha sala.

Nunca vou me cansar disso.

- Com licença. - Uma pequena moça negra de lindos cabelos cacheados aparece em minha porta.

- Claro, entre. – Digo extremamente alegre.

Uhu, minha primeira visita.

- Obrigada. – diz educada. – Meu nome é Mina Garrett. – Sorri e estende o braço para um aperto de mão. – Sou a assistente pessoal do senhor Clark. – Aperto sua mão e aceno com a cabeça mesmo não fazendo ideia de quem seja esse tal de Clark.

- Olá Mina, eu sou Emma Smith. Pode se sentar. – Indico a cadeira em minha frente.

- Com licença. – se senta – Só queria me apresentar à senhorita. O senhor Crawford disse que Daniel... – tosse – que o senhor Clark – fica com o rosto vermelho – Irá trabalhar com a senhorita de hoje em diante.

- Acho que sim. – dou uma risada leve – O senhor Knox disse que eu iria trabalhar com alguém chamado Daniel. Mas eu confesso que não conheço ninguém aqui, Mina. Você vai ter que me ajudar! – peço sorrindo.

- Senhor Knox? – questiona.

- É. – respondo confusa. Ela não conhece Sean? Tá, eu não fazia a menor ideia de quem ele era até ontem, eu sei, mas eu era apenas uma secretaria no departamento debaixo. Como eu iria saber? Mina me encarou por alguns segundos, totalmente perdida e quase dou risada de sua cara agora. Ela realmente não faz ideia de quem eu estou falando.

- Sean, ele me contou isso hoje. – tento explicar e nem percebo que acabei de chamar o dono da empresa, meu chefe e no caso o dela também, pelo primeiro nome.

- O senhor Crawford, você quis dizer? – questiona novamente.

Putz! Chamei o "senhor Crawford" de Sean, que merda.

- É isso aí o que eu quis dizer, - solto uma risada nervosa. Era só o que me faltava, mostrar que eu sou intima de Sean... Não que queira ser, porque eu não. Na verdade eu não sei. Mas também não quero... – o senhor Knox me disse. – Acrescento rapidamente.

Oh merda.

- Não, quero dizer que a senhorita deve ter se enganado... O nome dele é Sean Crawford... Como é nova aqui deve ter confundido os nomes. – Corrige atenciosa.

- Ah não! – Aleluia, pensei que Mina tivesse reparado que o chamei pelo primeiro nome. – Ele que me pediu para chamá-lo de senhor Knox, disse que não gosta desse outro sobrenome dele e tals. – Balanço a cabeça rindo um pouco – Na realidade eu nem entendi muito bem, mas também não perguntei nada.

Sempre sua Luce (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora