Parte 9

28 2 0
                                    

Quando acordei ja era noite, não fiz nada além de pensar pois já não suportava mais esta ali do lado dele a noite toda minha vontade era de ir até a cama dele e deitar ao seu lado, mas olha só não seria nada normal ou legal minha mãe abrir a porta do quarto pela manhã e pegar nos dois na mesma cama isso não seria algo fácil de explicar. Eu gostava muito desse imbecil não sei como consegui ser tão idiota a ponto de me apaixonar pelo garoto mais lindo do Colégio sem nem saber oque ele sente por min, aquele beijo pode ter sido uma bela encenação apenas para me ter por uma noite.
Acordei vi Raphael ainda deitado na cama me levantei e fui até a cozinha vi pela janela minha Mãe, meu Pai a dona Ester e o Dr.Alencar perto do estábulo olhando os cavalos e conversando com o Seu José.
Voltei pro quarto ele não estava mais na cama dei de ombros peguei uma toalha e fui pro banheiro, a porta estava um pouco aberta empurre um pouco e vi aquele garoto lindo com seu corpo perfeito tomando banho, no início a vontade que tive foi de entrar de uma vez e me jogar embaix do chuveiro com ele mais ai eu iria me entregar muito fácil e eu não queria isso até que eu tivesse a prova que ele gostava mesmo de min, então voltei pro quarto me sentei na cama esperando ele voltar para que eu pudesse ir. Não demorou muito até que ele entrasse no quarto.

- Something 'bout you makes me feel like a Dangerous Woman...- Ele cantava enquanto se vestia. -

-Nossa Raphael parece que você tá muito feliz hoje acordou cantando?-perguntei-

-Claro ontem enquanto estava na cidade consegui o número de uma gata e convidei ela pra jantar aqui.

-Ata que legal, Boa Sorte!-respondi com tom de deboche enquanto olhava fixamente.-

-Que foi?-perguntou-

-Nada.-Dei um sorriso falso e sai do quarto.-

Fiquei pensativo enquanto tomava banho.pois se ele podia muito bem está mentindo para que eu sinta ciúmes ou algo parecido.
Resolvi sair de perto dele fui até onde estava o pessoal.

-Filho finalmente acordou.-disse minha mãe enquanto me abraçava.-

-O Raphael ainda não acordou Daniel?-perguntou a dona Ester.-

-Não, não acordou eu saí ele ainda estava dormindo.-respondi sorrindo-

-Daniel, você quer subir? Eu posso te ensinar a cavalgar-perguntou Felipe-

-Claro!-disse enquanto sorria-

Felipe me ajudou a sobir no cavalo e sentou-se atrás de min enquanto me ajudava com a direção do cavalo Raphael não ficou com uma cara muito agradável quando viu seu irmão sem camisa atrás de min, me ensinando a cavalgar.

-Felipe você é Louco? Você vai derrubar ele, ele não sabe como andar de cavalo.-le gritou num tom de raiva e preocupação ao mesmo tempo-

-Filho calma seu irmão sabe oque ta fazendo ele não vai cair. -disse dona Ester-

Raphael passou o resto da tarde com ruivinha, não falava comigo nem me olhava e quando olhava era com uma cara de ódio em seus olhos.

Primeira Paixão (PAUSADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora