Anjo sem asas ^^

14.1K 1K 45
                                        

Ao amanhecer percebo que tudo está bem! Percebo que a paz sempre volta quando estamos em paz com nós mesmo. Analiso tudo com calma e penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa. Me desligo das opiniões de quem nada sabe, dos pensamentos inúteis e pessimistas. E isto é tão bom. Eu desejaria ter essa sensação todos os dias. Esse é o melhor sentimento. Esta inocência é perfeita, e eu só almejo que isso permaneça dentro de mim, não quero que ele vá mais embora, eu preciso dele que ele fique agora. E eu vou me prender nesse momento e nesse sentimento bom para sempre. Eu prometo, encontrei meu lugar seguro no teu abraço, sem dor, sem lágrimas, apenas sorrisos. Pela primeira vez na minha vida tudo ficou claro, esse momento é tão claro. Posso sentir a tranquilidade como de um pássaro que voa com seu sutil encanto. Pertenço aqui, a ele, nesse momento percebo que o que nos une, além de nossas afinidades, são os nossos valores. Tudo está tão lindo que me faz querer chorar. Cheguei ao êxtase e agora, sim, sei que este é o estado da alegria, da minha alegria.

Levanto e lembro de tudo que aconteceu ontem, eu estava tão feliz e tão a vontade ao lado dele que nunca senti isso por ninguém, inusitado, novo e muito bom! Tomo banho rápido, me visto e desço. A sala esta vazia e tão quieta que da para ouvi o som do vento nitidamente, sento na cadeira e observo a mesa tomada de pães, doces, geleias, biscoitos, frutas, e todo tipo de coisas gostosas que não penso duas vezes de atacar comendo tudo de uma vez.

Está tão gostoso que esqueço a educação e a etiqueta, minha barriga está pedindo comida, então vou comer. Sinto olhos atrás de mim e me viro vendo Adam rindo, me vendo de boca cheia. Coro terrivelmente

_ Que fome em loirinha, a proposito bom dia! _ Disse se sentando na minha frente com os cabelos totalmente arrepiados e pequenos fios de sua barba loira já aparecendo, começo a mastigar lentamente e limpando os farelos de pão que caiam na mesa AI que vergonha!

_ Desculpa por ontem, acho que exagerei _ Fiz uma careta para ele entortando a boca

_ Não exagerou, isso é o resultado quando se é trancafiada em uma torre e ninguém sabe de sua existência.

_ Então isso faz de você algum tipo de príncipe encantado?

_ Estou muito longe disso! _ Falou tomando uma xícara de café e comendo alguns pedaços de torrada

_ Podemos ir de novo hoje a noite? _ Perguntei entusiasmada com a ideia e ele negou com a boca cheia

_ Infelizmente não loirinha, aconteceram algumas coisas hoje e eu preciso ficar aqui para resolvê-las

_ Alguma coisa grave?

_ Vamos dizer que se for o que eu estou pensando, sim e muitas cabeças vão rolar! _ Indagou serio, comeu mais algum pedaço de bolo e saiu porta afora pisando fundo!

O que ele quis dizer com isso????

Terminei de comer a metade da mesa e fui lavar os pratos. Logo a mãe do Adam chegou e abriu um sorriso ao me ver na cozinha, fui em sua direção e a ajudei com os sacos em sua mão

_ Muito obrigada minha filha, os homens desta casa resolveram sair logo hoje que eu fui fazer compras _ A olhei intrigada

_ Sabe o que aconteceu? _ Ela deu de ombros, indiferente.

_ Acho que quatro dos melhores homens do Adam sumiram, isso deixa ele bastante irritado _ Olhei para fora e Adam estava gritando com algumas pessoas assustadas, seu rosto estava vermelho e ele passava a mão nervosa a toda hora em seus cabelos loiros arrepiados.

Voltei a atenção para ela que guardava as coisas com cuidado na dispensa e resolvi ajuda-lá a abir os outros sacos.

Passamos o dia cozinhando e conversando amenidades da vida, ela contando as aventuras do Adam e Fernando quando eram crianças, do seu amor eterno com o seu marido que faleceu e como isso deixou Adam arrasado, afinal de contas Adam tinha ele como um super-herói e demorou muito para superar a sua morte.

Minha Perdição ( Completo )Where stories live. Discover now