cap 5

11.6K 800 42




Nessa hora eu pensei:fudeu tudo !

Meu pai falou que vai falar com o alpha, e então ele mandou uma das empregadas trazerem um lanchinho pra mim, e então eu comi e me arrumei para dormir.

  Eu não conseguia dormir, então resolvi ir até a sacada e ficar um pouco lá.

Admirei a lua, e recebi a brisa que soava no mesmo, deixei as portas da varanda abertas, e fui para a cama novamente.

Sonho on.

Eu vi o lobo negro e ele repetia:
-você ainda não me conhece mas vai conhecer...

-você ainda não me conhece mas vai conhecer...

(5×)

Sonho of

-pipipipipipi - despertador miserável !!.

Acordei , me vesti com :

Com um vestido vermelho e uma sapatilha vermelha, peguei minha mochila , e fui tomar café.

Chegando lá, dei bom dia para todos, comi , e fui de carro com o meu irmão.Chegando na escola, todos me olhavam , mas não um olhar de deboche, e sim um olhar de admiração.

Eu escutava cochichos, risinhos, e até risadinhas , fui para a sala , e sentei na última cadeira, perto da janela, todos começaram a entrar, as minhas novas amigas sentaram perto de mim.

-oiii Kira - dizem todas.

-Olá gente-eu digo.

-menina, você esta famosa em fia, ninguém para de falar do fora que o Logan ganhou. Porque minha filha , nossa, tu da fora que é uma beleza,-diz Lili.

-ah que isso Lili, eu só me defendi- digo me virando para a mesma.

-senhoritas , podem parar de conversar por favor e prestar atenção na aula ? - diz a srta Luzi, a professora de geografia .

E então entra o menino que eu tinha visto no corredor no dia passado.

-desculpe professora, eu me atrasei.

(Relembrando)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(Relembrando)

-ah, você deve ser o aluno novo, por favor se apresente a turma.

-oi, sou Tristan, meu pai é o alpha Kouta, da alcatea Sul-nessem momento todos abriram um perfeito "o", a alcateia sul, era a mas poderosa, ou seja, as putas da sala vão ficar em cima do pobre menino para todo o sempre.-tenho 16 anos, e odeio matemática-ele termina

-bom senhor Tristan, eu espero que se caracterize cm a minha matéria, e não de dor de cabeça , agora sente-se ao lado da srta Kiara por favor- diz a professora, que logo volta a escrever no quadro.

Ele se sentou e nossos olhares se encontraram , eu rapidamente olhei para baixo, imagine eu ficar encarando um supremo. Nem morta.

O intervalo tocou, e todas as meninas foram para cima dele. E eu sai em direção ao meu armário, peguei meus fones e meu celular, e sai em direção ao jardim da escola.

 E eu sai em direção ao meu armário, peguei meus fones e meu celular, e sai em direção ao jardim da escola

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E eu me sentei....e derrepente. ..














Te Amo Meu Alpha(REVISANDO)Where stories live. Discover now