cap 4

12.6K 885 82

Pelo visto, pela primeira vez, eu arranjei amigas.Eu nunca pensei que o Logan pudesse falar aquilo pra mim, no começo, eu até gostava dele, tinha uma paquerinha , porque ele era bonitinho, mas agora, vejo que não passa de um badboy mimadinho, eu enxuguei as minhas lágrimas, e retoquei a make, as meninas já tinham ido, eu estava no corredor vazio dos armários, quando sinto alguém me observando, vejo um menino que eu nunca tinha visto.

Eu nunca pensei que o Logan pudesse falar aquilo pra mim, no começo, eu até gostava dele, tinha uma paquerinha , porque ele era bonitinho, mas agora, vejo que não passa de um badboy mimadinho, eu enxuguei as minhas lágrimas, e retoquei a make, as ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando ele percebeu que eu estava vendo ele, ele saiu , e eu fui pra sala.

Assisti a aula, com o Logan me olhando com um olhar mortal. Na hora da saída, meu irmão já estava me procurando, e fomos para a casa,  tomei banho, comi, e fiz os deveres, resolvi ir em uma cachoeira perto da floresta que cercava a minha casa.

Pego meu arco e flexa, sinto o cheiro de coelho, vou caminhando calmamente e cautelosamente, e consigo encontra-lo, atiro a primeira flexa, e recolho a presa, escuto um galho se partindo, e quando vou virar, os olhos dourados viram olhos castanhos escuros humanos, e o lobo se aproxima, e eu me afasto, ate trombar em um troco e cair, tento alcançar o meu arco e flexa, mas ele o quebra e joga para longe, o lobo vem se aproximando , ele fala em uma voz de besta.

-me parece que a lobinha destemida, esta com medo não é ?

-ah minha deusa, quem é você ?

-você ainda não me conhece , mas vai conhecer...

E então ele sai correndo , seu lobo era lindo, preto de olhos dourados .

E então eu peguei o resto do meu arco , e fui pra casa, fui para o meu quarto e tomei um banho demorado, coloquei uma blusa rosa bebe, com mangas compridas, e uma leggin, pois hoje estava frio.

Meu irmão entra no meu quarto.

-Kira que merda foi aquela na escola ?-  Théo diz parecendo do além.

-eu só me defendi, não vou deixar ninguém ficar me rebaixando, sou da corte do alpha também-digo brava.

-mas me conta tudo direitinho-ele diz e eu conto tudo.

-ah mas eu mato esse garoto !- ele diz com raiva.

-não por favor, eu não quero mas problemas- falo.

-esta bem, mas o pai vai ficar sabendo-antes que eu falasse alguma coisa ele saiu e chamou e falou tudo para o pai.

Ai nessa hora eu pensei : fudeu tudo !

Te Amo Meu Alpha(REVISANDO)Where stories live. Discover now