Capítulo 38

689 39 9

-Sim, diz. 

-A minha mãe e a minha irmã querem conhecer-te, posso convidá-las a virem cá este fim de semana? 

-Claro! Gostava muito de conhecê-las! 

****

(1)

Já é sábado, eu estava a fazer o almoço enquanto o Harry estava a pôr a mesa, quando alguém toca à campainha e o Harry vai até lá abrir a porta.

-Mãe! Mana! -  Disse ele com uma voz extremamente feliz. 

-Olá! Disse eu quando elas entraram na cozinha. - Sou a Sofia!

-Ai que já se nota a barriguinha! Como está o meu neto? - Perguntou a Anne.

-Na verdade são os bebés, eu vou ter gémeos. - Informei-a e vi o sorriso do Harry a crescer.

Foi um almoço muito simpático, gostei bastante de falar com a Anne, ela disse que tinha umas roupinhas tanto do Harry como da Gemma que dava para emprestar ao bebé, combinamos ir a casa dela um dia ver isso. 

A Anne esteve a contar-me histórias sobre o Harry em criança, ri-mos tanto tanto, se bem que ele nem sempre achava graça, havias coisas que ele preferia que não me contassem. Mas no fim acabava por se rir um pouco connosco. Falamos de nomes de bebés também, vi como os olhos do Harry brilhavam ao falar nos nossos filhos, ele vai ser o melhor pai do mundo! Agora não há nada que nos separe, não há medos, não há impossiveis! Eu estou completamente apaixonada por ele e ele por mim, e tenho a certeza que vamos ser muito feliz! 

Foram-se embora ao final da tarde, eu estava cansada, não sei bem porque mas sentia-me cansada, fui tomar um duche e mudar de roupa. (2) Desci até à sala e o Harry estava a arrumar a cozinha.

-Queres ajuda amor? Perguntei.

-Não princesa, vai para a sala que eu já lá vou e vamos ver um filme! 

You and I  [ H.S Fic] - 1ºTemporadaLeia esta história GRATUITAMENTE!