Confissões de Heloísa

3.3K 110 1


"- Não estou falando de culpa, Helô. Se for assim, somos culpados os dois. Estive ausente, admito. Fugi das suas tentativas de discutir, por medo de te perder. Estou disposto a mudar, a melhorar... A gente pode tentar de novo, não precisa ir para tão longe. – sua voz entristece novamente. Fico calada, aquela conversa me deixa tonta e confusa – Eu estive desesperado! Passo os dias achando que estou num pesadelo e vou acordar a qualquer momento, com você do meu lado outra vez! Estou cansado de dar desculpas para nossa família. Fica todo mundo o tempo inteiro perguntando de você, me cobrando uma atitude, e eu não sei o que fazer! Estou cansado do vazio dessa casa. Estou cansado, Heloísa, volta para mim?! Volta, de verdade, para mim"?!


Algumas avaliações:


Camila

Indira, que história linda, hein! Eu adorei do início ao fim, adorei a sua sensibilidade para falar sobre amor, desejo, traições, família, amizade, de tudo!

Parabéns! Espero que em breve, você venha a nos presentear com uma nova história!

Sônia Garbin

Adoreiiiiiiiiiiiiiii a narração toda do sentimento da Helô para com o Miguel! Nossa é bem assim o que sentimos em relação ao nosso parceiro (marido), queremos respeito pela nossa pessoa e pelo amor de nosso relacionamento. Você soube descrever com a sua alma, amei! Bjos.

Fátima***

Já te disse, mas não custa repetir. ADOROOOOOOOOOOOOOOOO essa estória, é a segunda predileta sua, pois Novo Horizonte está no meu coração.

Em relação as cenas Hot, ja falamos sobre isso né?

No mais, adoroooooo mesmo e garanto a quem está lendo, é fantástica e mais um sucesso seu!

Confissões de HeloísaLeia esta história GRATUITAMENTE!