For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

Novo Horizonte - Sinopse

1K 49 5


"Eu sempre tive dois grandes sonhos: encontrar o meu Mr. Darcy e morar em Londres, de preferência os dois juntos. Mas eu nunca imaginei que ter um deles ia me fazer perder o outro."


SINOPSE

Eu sempre sonhei com o Mr. Darcy, e Londres sempre foi um refúgio para os meus pensamentos quando as coisas complicavam aqui em casa. E elas complicavam sempre. Eu tinha um pai que não ligava para mim, a menos que fosse do interesse político dele, uma irmã implicante e uma mãe nada carinhosa. Então, ao ler a obra mais perfeita já criada, Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, Londres sempre me pareceu o destino perfeito para uma fuga.

Só que eu nunca imaginei que eu tivesse que abrir mão do grande amor da minha vida para seguir com os meus sonhos. Eu me apaixonei, mas viajei mesmo assim. Não sou do tipo que abre mão de tudo por um homem, muito menos aos 18 anos quando não acreditei que esse amor fosse passar de uma paixonite juvenil.

Mas passou. Porque mesmo depois de quase seis anos fora, eu continuo apaixonada pelo Edu. E agora eu estou de volta ao Brasil. Só que eu o abandonei, e ele me odeia. Pelo menos ele diz que me odeia, mas na primeira oportunidade ele veio logo me agarrando e me jogando contra uma parede. E ele é sexy. Com o passar dos anos, como se fosse possível, ele ficou ainda mais sexy. E eu preciso reconquistar esse homem. Mas preciso também contar um segredo que vai fazer com que ele me odeie ainda mais.


Mais avaliações:

Carolinne.Paiva 30/03/2016

Novo Horizonte é um livro que te da vários horizontes. Não tem como não se identificar com algum personagem, uma hora ou outra. Não tem como não imaginar 'o futuro' do livro, o que te faz ficar presa no mundo 'da Lua' ansiosa (o) pelo próximo acontecimento.

É leve, gostoso e muito real. Tudo é possível de acontecer, ou de estar acontecendo, bem perto de você.

Eu não indico o livro. Eu divulgo! Porque histórias como essa merecem se consumidas mais vezes.


Alinenandes 29/09/15

Simplesmente amei esse livro, não consegui parar de ler e torci muito pelo Edu e pela Lua. Parabéns pela história, muito linda e bem realista. Lindo. Ameiii!!


Rrereader 03/08/15

Finalmente cheguei ao fim! Você precisa ser descoberta. História maravilhosa e madura, mais que um romance, a descoberta da dor e da delícia de amar realmente, perfeito!

Os personagens evoluíram e amadureceram sem imediatismo, sem a pressa inconsequente que caracteriza outras estórias, onde em um curto espaço de tempo tudo se resolve magicamente.E como é bom uma personagem feminina que não deixa que o "amor" defina quem ela é ou vai ser. Adorei a conversa que ela teve com a mãe num determinado momento da trama.O mais interessante foi ela reconhecer o respeito à trajetória, que sem as escolhas que ela fez seria uma pessoa diferente e talvez não tão segura.Adorei o fato de não trocar de ponto de vista durante a escrita. Esse recurso só é interessante quando o outro personagem acrescenta algo realmente relevante e fico feliz que você não o tenha utilizado neste livro.Parabéns e continue escrevendo! .*

Novo HorizonteLeia esta história GRATUITAMENTE!