- BÔNUS Phillipe -

652 54 4




Meu pai é o cara mais legal que eu conheço, depois dele vem o tio Pietro. Ontem em meu aniversário, me diverti bastante. Poxaaa hoje na escola todo mundo fala-rá da minha festa. As gatinhas vão me da maior bola.

Me arrumo para ir pra escola, Marta já colocou tudo na minha mochila e meu pai ja está me esperando para tomar café. Vou correndo para a sala de jantar...

- Bom dia filhão. Tome logo café, senão vamos nos atrasar. - Meu pai diz, tomando um gole de café.

- Ta papai, vou terminar rapidão. - Sento comendo o mais rápido que posso pois já sou um homenzinho e homens não se atrasam para seus compromissos.

- Se acalma garoto. Cuidado para não se engasgar.

Terminamos nosso café e papai me deixa na escola e como eu disse, não tem outro assunto a não ser minha festa. Até os garotos mais velhos falavam e me pediam para que no próximo convidassem eles. A primeira aula passa vuado e eu e meus colegas vamos correndo para o patio jogar uma pelada. Quando sentei um para descansar e deixar o time de fora jogar um pouco reparo em uma garota de cabeça baixa desenhando em um caderno de desenho, mas o que me faz reparar nela é o babaca do Leonardo chegando perto dela. Leonardo é um garoto da minha sala que se acha o fodão, vive arrumando confusão com outros garotos e principalmente com meninas indefesas. Vejo ele se aproximando e pisando no caderno da menina... Não consigo me segurar e vou sem sua direção e quando dou por mim eu já tenho o empurrado e o Leonardo cai mesmo de bunda no chão. Pego o caderno e entrego para garota.

- Oi. Isso é seu! Está tudo bem? - Pergunto sorrindo.

- Eeerhh Ta tudo bem. Obrigada. - Diz e ouço ela fungar.

Na mesma hora o Leonardo se levanta e vem pra cima de mim me dando socos e começamos uma briga. Não consigo mais prestar atenção em nada, só ouço uma voz baixa pedindo pra ele me largar e depois de algum tempo sou segurado pelo inspetor.

- O que significa isso crianças... Os três agora para a secretaria. - O inspetor fala.

Olho para a garota ao meu lado e vejo lagrimas caindo pelo seu rosto. Chego mais perto oferecendo minha blusa para enxugar seu rosto. Ela sorrir aceitando. Depois de enxugar suas lagrimas eu digo que ficará tudo bem segurando sua mão.


Só lembrando que é uma criança falando, então relevem algumas expressões hehehe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Só lembrando que é uma criança falando, então relevem algumas expressões hehehe. *

É um trecho pequeno, mas como eu disse é apenas um BÔNUS, até o próximo minhas flores :)


QUE FOFOS GENTE <3


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!