Perfeita (Camren)

12.2K 968 272

AN: Vou dedicar esse capitulo pra minha namorada porque foi ela que me inspirou e me devolveu a felicidade e a paz de espirito que eu precisava para continuar fazendo o que eu gosto que é escrever. Eu desejo de coração que todos vocês que acompanham o meu trabalho encontrem alguém que faça vocês se sentirem tão bem e tão amados como ela me faz porque todo mundo merece ter alguém assim na sua vida e provar; nem que seja por uma só vez; o gosto do amor verdadeiro.

E gente, por favor, se vocês verem one-shots meus rodando por ai (porque com certeza tem e muitos), sejam boas pessoas e me mandem o link para eu denunciar! Estou cansada de gente roubando o meu trabalho, com créditos ou sem créditos, é roubo! Essas pessoas não tem a minha autorização para postar as minhas fanfics, adaptar ou o que seja, portanto se verem, me avisem. Obrigada e boa leitura.

POV Camila

Aquele sorriso bobo não saia dos meus lábios por muito que eu tentasse.

Apesar de estar com vinte e dois anos, eu me sentia uma adolescente toda vez que eu estava com Lauren. Era quase que impossivel de explicar a forma tão fácil com que ela conseguia me fazer voltar àqueles tempos onde um simples piscar de olhos era motivo para arrancar um sorriso dos meus lábios.

Eu própria me sentia boba quando percebia o jeito que eu agia perto dela mas era, realmente, mais forte que eu. Era impossivel não se derreter quando ela me olhava fixamente com aqueles olhos penetrantes que ela tinha e dizia que me amava. O meu coração nunca falhava em bater mais rápido ao escutar essas palavras.

Lauren era perfeita. Pelo menos aos meus olhos, ela não tinha um só defeito.

E as vezes eu me pegava pensando no que eu tinha feito para merecer alguém como ela. Alguém que me tratava como se eu fosse a única mulher no mundo, alguém que realmente mostrava um interesse real em mim; ao contrário das outras pessoas que eu namorei antes dela. Alguém que me fazia sentir uma felicidade que até então eu achava inalcançável.

Não se podia dizer que eu era uma pessoa que tinha sorte com os relacionamentos. Antes de Lauren, a minha vida esteve repleta de relações fracassadas e eu confesso que quando ela apareceu; eu já estava pronta para dar as costas pro amor. Eu estava pronta para abrir mão de tentar encontrar aquela pessoa que seria a certa pra mim e me contentar com ficar sozinha. Mas ela mudou isso. Na verdade, ela mudou tudo. Para melhor. Sempre.

Nós estávamos numa praia afastada da cidade, a qual estava vazia já que ainda não era verão e a temporada ainda não havia começado. O sol, embora fraco, era suficiente para esquentar o meu rosto enquanto nós estávamos deitadas na areia. Os lábios frios de Lauren na minha bochecha quente, me fez arrepiar e sorrir.

Ela levou os lábios até o meu ouvido e sussurrou um: "Eu te amo", antes de dar um beijo no lóbulo da minha orelha. Eu ia responder que também amava ela mas não tive tempo pois logo senti os lábios dela grudados no meu. O beijo dela era tão gostoso. Tão intenso que eu me submergia completamente nele, ao ponto de deixar de escutar o barulho das ondas quebrando na beira do mar. Quando nós nos beijávamos, nada mais existia. Apenas eu e ela.

Aquele beijo logo se tornou mais profundo e agressivo e eu sabia que não ficariamos por ali. Quando os beijos chegavam naquele ponto, não havia volta atrás. Eu agradeci mentalmente o fato daquela praia estar vazia e de que com toda certeza ninguém apareceria por ali porque eu já não conseguiria parar nem que quisesse. E eu não queria.

Lauren ficou por cima de mim, sem parar de me beijar e quando ela grudou o corpo no meu, eu pude sentir a ereção dela na parte de baixo da minha barriga, o que me fez gemer no beijo. Eu queria arrancar as nossas roupas para poder sentir a pele suave dela tocando a minha mas uma parte de mim que ainda raciocinava um pouco sabia que; mesmo a praia estando vazia; era um lugar público e sempre havia a possibilidade de aparecer alguém. Ficar vestidas era o mais sensato e a pressa por sentir ela dentro de mim era tanta que eu, sinceramente, não me importava.

5H g!p one-shots by ilovejauregayLeia esta história GRATUITAMENTE!