Capítulo 12

8.1K 545 42
                                    

Já se fazem quase um mês que estou completamente sozinha e sem sair e nem beijar na boca.
Ficar solteira novamente parecia tão fácil, mas se revelou tão difícil.

Eu vivia numa onda de tristeza tamanha, sentia enorme falta da companhia de Hugo, mas não dava o braço a torcer de ligar pra ele e ao menos ouvir sua voz e saber como ele estava.

Minha vida na empresa soava o mais sem graça e monótona possível, havia apenas reuniões, contratos e viagens idiotas que não eram capazes de aumentar o mínimo do meu humor possível.

Fernanda faltava mais na empresa do que aparecia, trabalhava mais em casa ou atuando quando estava fora das empresas visitando os locais pra fazer o planejamento de tudo.

Resumindo, estava um saco, eu me sentia deprimida ao máximo. Mas estava agora com uma mínima esperança de mudar tudo isso hoje.
Isac meu companheiro de baladas antes de Hugo aparecer me chamou pra irmos a uma festa hoje, pleno sábado. Quando ele me chamou senti até um alívio, pois teria a chance de dimunir toda essa depressão pós nada.

Enquanto corro com Pink na beira da praia recebo uma mensagem de Alex. Paro um pouco a corrida e abro o torpedo.

Tá livre? Se estiver sem fazer nada, vou almoçar ai na sua casa hoje. Vou levar Erick.

Dou uma risada quando leio sua mensagem e respondo que eles podem ir sim. Fernanda com certeza teve que trabalhar hoje fora e eles vão se aproveitar de mim.

Volto pra casa rápido, e começo arrumar a bagunça que está na cozinha.
Vou até o quarto de visitas e arrumo a cama para deitar Erick quando eles chegarem, pois sei que meu afilhado dorme muito.

Checo alguma receita na Internet e logo ponho a mão na massa.
O escondidinho de frango parece estar uma delícia e a salada também.
Procuro uma garrafa de cerveja pra mim e Alex e depois de tudo pronto tomo um banho, coloco um vestido rosa solto e prendo os cabelos em um coque.

- Oi fofos! - Digo quando abro a porta e Alex entra com Erick aparentemente dormindo em seu colo.

- Oi fofa. - Fala Alex rindo antes de me dar um beijo no rosto. Dou um beijinho suave na testa de Erick e constato que ele dorme feito um anjo. - Posso levar ele pro quarto? - Pergunta entrando no corredor.

- Precisa nem perguntar. - Digo atravessando minha sala grande o alcanço o acompanhando até o quarto onde deixamos Erick dormindo. - E Fernanda? - Pergunto quando nos sentamos no sofá.

- Foi ver o pai. - Responde calmo. - E resolver algumas coisas no meu apartamento antigo. - Acrescenta.

- Seu Marcos está em São Paulo? - Murmuro surpresa.

- Claro que não, idiota - Responde e mostro o dedo pro mesmo. - Ele está aqui no Rio, mas é no interior, ela volta logo.

- E o que ela foi fazer no seu apê?

- Foi organizar algumas coisas e ver se o estoque de comida tá cheio. - Da de ombros.

- Oh sim. - Digo sem pensar e então caio na real. - Pra que ela foi ver essas coisas? - Digo mais atenta do que devia. - Tem ninguém morando lá.

- Mas vai morar, Stephen está vindo passar uma temporada aqui, Luana. - Começo tossir sem parar e uma onda de sentimentos me atravessa. - Porra! Se liga! - Diz Alex bravo antes de levantar e pegar um copo de água pra mim.

- Stephen o que? - Digo me recuperando do susto.

Pra vocês terem uma idéia, desde meu término com Hugo, eu não vi Stephen e nem tratei de procura-lo.
Ele fez o mesmo e não veio atrás de mim. Acho que se ligou em tudo que te falei no batizado de Erick, e resolveu me dar um tempo.
Eu segui minha vida depressiva sem pensar muito nele, eu pensava sim, mas tudo andava tão corrido e tão ruim que as vezes eu até me esquecia disso, mas em meu sono ele sempre dava um jeito de aparecer.

Cretina PaixãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora