15

759 57 7


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cheguei no apartamento de Isís e fui pegando tudo o que ela pediu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei no apartamento de Isís e fui pegando tudo o que ela pediu... Peguei seu violão pois sei que nessas horas ela sempre acaba compondo alguma coisa. Como dizem o sofrimento é a porta para o coração. Já estava quase saindo quando ouço a campainha tocar e olho no olho mágico pois pode ser o babaca do Vinicius e não quero esbarrar com ele pois prometi pra Cat que não bateria nele já que o mesmo é seu chefe. Tomo um susto com o que vejo do outro lado da porta, PORRA que Deus grego é esse... Tudo bem que não é meu estilo de homem já que está de terno e gravata, prefiro homens que usam couro e de preferência cabelão... Mas esses olhos, porra... O cara não é de se jogar fora. Quem será?

Abro a porta e digo. - Pois não?

O homem me olha e faz um O com a boca, me fitando com malicia.

- Olá, sou Pietro. Procuro Isís, ela se encontra?

Hummm... O que temos aqui... Pietro. Só pode ser o tal amigo do Vinicius

- O que o amigo do babaca quer com minha amiga? Ela não está para ele NUNCA MAIS. Dê o recado... - Coloco a alça da bolsa no ombro e fecho a porta indo em direção ao elevador.

- Calma gatinha... Não seja tão arisca. Na verdade só queria entregar uma encomenda e deixar um recado... Você pode fazer isso por mim? - O gostosão fala indo atras de mim.

- Primeiro, gatinha é a sua avó! Segundo não sou garota de recado... Ainda mais daquele imbecil... - Falo olhando para o elevador.

O cara é descarado mesmo, colocou uma caixinha dentro do bolso lateral da bolça e diz:

- Sinto muito por tudo que aconteceu, mas diga para ela que Vinicius pode ter errado mas ele estava amando ela. Ele iria terminar com a namorada mas não teve oportunidade. E gora o pai obrigou ele a casar com a mesma por que ela revelou estar grávida. Então ele mandou o cordão da Avó para a mulher que tem o coração dele. E ahh, minha avó realmente é muito GATA. é de família, sabe... - Se vira e vai em direção a porta do vizinho.

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!