For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

14

735 57 6


Saio do aeroporto sem chão, não sei para onde ir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do aeroporto sem chão, não sei para onde ir. Choro como se o mundo fosse acabar... As pessoas me olham por onde eu passo correndo até entrar em um táxi. Não acredito que estou passando por isso de novo. Luke e agora o Vinicius... Meu Deus, será que eu não mereço ser feliz?! Peço para o taxista rodar sem destino até que eu  decida para onde quero ir. Não consigo ir para meu apartamento por que sei que ele está ao lado com a NAMORADA. Como ele pôde mentir dessa maneira?! Esses últimos dias foram os melhores da minha vida... E como será na empresa, como conseguirei seguir em frente morando e trabalhando ao seu lado. 

Falo ao motorista o endereço de Julia, sei que ela irá me receber de braços abertos e me dará seu ombro como sempre pra chorar. Mando uma mensagem para ela:

CAT, preciso de você. Está em casa?

Julia: Estou! Aconteceu alguma coisa?

Estou chegando. Conversamos quando eu chegar.

Julia: Ok ;*

Depois de uns vinte minutos chego a seu apartamento e ela já esta me esperando.Pago a corrida e desço correndo para seus braços...

- Cat, o que aconteceu dessa vez? - Julia diz me abraçando.

- Amiga, por que eu não posso ser feliz? Me diz... - Digo chorando.

Subimos para seu apartamento, depois de fazer um chá para que eu me acalme começo a contar tudo para minha amiga. Julia ficou possessa, jogou sua xícara no chão e começou a esbravejar. 

- Quero saber por que Deus criou HOMENS... Nossa vida seria bem melhor sem eles! Por isso não me apaixono... Eu vou matar esse canalha, fazer com ele tudo o que você não me deixou fazer com o babaca do Luke. - Fala andando de um lado para o outro.

- Cat, seria pior. Ele é meu chefe e falando nisso não sei como isso vai funcionar. Acho que irei tirar aquelas minhas férias que estão pendentes. Por que não irei conseguir esbarrar com ele e pior ainda com seu pai. Por que se ele está aqui, certeza Joaquim Collins irá na PLANOT. - Falo colocando as mãos na cabeça. - E preciso pedir um favor para você. Poderia ficar alguns dias aqui com você? 

Julia me abraça novamente e diz - Lógico minha amiga, minha casa é sua casa e fique até quando quiser. Vou preparar o quarto de hospedes para você cat. 

- Ju, mas tenho outro pedido, preciso que pegue algumas coisas no meu apartamento e meu carro, pois terei que ir na empresa solicitar minhas férias e não posso ficar aqui usando suas roupas. - Digo enxugando as lágrimas que ainda insistem em cair.

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!