Capítulo 16

1.8K 125 34

Eu nunca havia parado pra pensar como seria minha primeira vez. De uma forma geral, ela foi normal. Sem os mimimis cheios de romantismos e sem as agressividades que passavam na cabeça do Sr. Payne e do Zayn. Foi uma coisa natural, sem planejamento, sem expectativas e  foi perfeita desse jeito. Harry sendo carinhoso e fazendo de tudo para que eu sentisse dores mínimas e eu não poderia ter esperado nada melhor do que isso.

...

P.O.V - Narradora

Quando Christina ainda estava perdida nos braços de Harry. Levantou-se devagar sem fazer nenhum barulho, permaneceu de pé alguns segundos observando o anjo que dormia em sua cama, não conseguindo controlar o sorriso que se formou em seus lábios, se aproximou rapidamente e lhe depositou um beijo nos lábios, fazendo com que Harry se mexesse um pouco.

Em seguida tomou um banho quente, sentindo a água de encontro ao seu corpo, pensando nos acontecimentos das últimas horas, em como Harry fora cuidadoso e carinhoso, algo que ela não poderia esperar de forma alguma do Sr. Payne que só pensava em lhe foder com força.

Quando terminou o banho decidiu por colocar um vestido florido dentro do banheiro mesmo, penteando os cabelos em seguida e indo até a cozinha para preparar alguma coisa de café da manhã para ela e Harry. Christina sabia exatamente do que Harry gostava, então ela preparou ovos mexidos com bacon, suco natural de laranja, torradas e café com leite. Organizou tudo em uma bandeja e se direcionou até o quarto.

" Bom dia. " Ela colocou a bandeja de lado na cama e depositou um beijo nos lábios do garoto de olhos verdes.

" Bom dia, princesa. " Ele retribuiu o beijo e sorriu. " Eu deveria ter feito isso. " Ele disse olhando para a bandeja. " Era o meu plano, acordar e te observar dormindo, depois preparar um café da manhã e te trazer na cama. "

" Parece que seu plano foi plagiado. " A garota respondeu rindo.

O café da manhã seguiu de forma tranquila e sem muitos constrangimentos. Os olhares se cruzavam seguidos de sorrisos envergonhados e a conversa fluiu naturalmente.

" Eu te machuquei? "

" Claro que não, Hazz. Eu já falei, foi perfeito. "

" Pra mim também foi. Eu estou cada vez mais apaixonado por você, Chris. " Harry disse, colocando atrás da orelha uma mecha de cabelo de Chistina que insistia em cair.

" Também estou apaixonada por você, Hazz. " A garota respondeu corando.

Ele se aproximou um pouco mais e depositou um beijo calmo em seus lábios, Christina colocou a mão em sua nuca enquanto ele entrelaçava sua cintura, o beijo apaixonado durou por muitos minutos até ambos se separarem por busca de ar.

Enquanto Harry resolveu ir tomar um banho, Christina se dirijiu até a cozinha para colocar as coisas em ordem, guardando tudo o que utilizou para fazer o café, limpando a mesa e em seguida se concentrando  em lavar a louça.

...


Quando Christina estava quase acabando de lavar a louça, Harry saiu do banho se aproximando e colocou a mão em sua cintura colando seu corpo ao dele, a respiração de Harry em sua nuca deixou Christina totalmente arrepiada. Percebendo o efeito que causava sobre ela, Harry começou a depositar beijos em sua orelha e pescoço, deixando-a completamente desarmada. Christina se virou imediatamente e selou seus lábios, colando seus corpos ainda mais, e Harry sentiu seu coração disparar cada vez mais. Sua mão desceu até a barra do vestido de Christina e automaticamente o levantou, revelando sua calcinha vermelha, ele apertou sua bunda ao mesmo tempo em que mordeu seus lábios e ela deixou escapar um gemido baixo.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!