Work work work work work work !

1.1K 63 54
                                    

Mil desculpas pela demorar por postar,é que teve um dia ai que eu passei mal, quase desmaiei (não estou exagerando !) Ai tive que ir pro hospital,e minha mãe também não está legal, está usando até máscara.. então mil desculpas,vou tentar postar com mais frequência como antes.

Ah,e se alguém ainda quiser bater na Madison no próximo cap,deixa o nome, ou o nome que quer ser chamada aqui na fic, nos comentários <3

X

Jack: Me explica tudo o que está acontecendo primeiro !

Eu: Longa história...

Jack: Tenho todo o tempo que precisar !

Eu: ...Okay... _ respirei fundo.

Jack: Me fala tudo !!! Mas tudo mesmo !!!

Eu: Bom...ate mesmo antes de eu nascer,meus pais faziam parte de uma quadrilha,gangue sei lá, então sempre estavam envolvidos em brigas, assaltos,e sempre chegavam drogados e bêbados em casa,e sempre quando chegavam assim,por qualquer motivo eles começavam a brigar comigo,me bater... Eu até hoje tenho marcas nas minhas costas...

Jack: posso ver ? _ disse preocupado.

Apenas assenti e me virei levantando a blusa o mostrando algumas das marcas ainda meio roxas em minhas costas,algumas das marcas cortes feito pelas facadas.

Sim,facadas ! Nesse dia, se um dos vizinhos não tivesse ouvidos os meus gritos por socorro, provavelmente nem estaria aqui para contar essa história.

Jack: ...nossa...por que nunca me falou nada ? Eu poderia ter ajudado...

Eu: Ja passou Jack ! Nao tem mais o que fazer !

Jack: ...continua

Eu: Ammm _ pensei _ quando eu tinha uns 14,15 anos fui morar com a minha tia,e...o meu primo que era uns 7 anos mais velho que eu tentou me assediar e tals...Mais ai eu comecei a gritar, minha tia ouviu e... bateu nele com uma vassoura... isso foi engraçado _ falei rindo entre as lágrimas.

Jack: Não ! Não é engraçado !!! Por que voce não denunciou eles ?? _ falou indiguinado e eu o olhei.

Eu: Como se adiantasse algo ! A justiça não faz merda nenhuma !!! O máximo que fazem é rir da sua cara,falando que "você não tem idade para saber o que é assédio de verdade!" !!! _ falei parando de o olhar.

Jack: _ respirou fundo _ tá... Mais,quem é esse velho nojento ? Me explica direito !

Eu: Assim _ respirei fundo e olhei pra cima para que as lágrimas não caíssem _ Eu entrei no ônibus,e o único lugar que tinha pra mim sentar,era do lado de um velho la,eu achei que ele era só...Mais um velho por ai. Ai Okay,me sentei e depois de um tempo...vi que ele estava se masturbando do meu lado... _ não aguentei e comecei a chorar novamente e ele me abraçou.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Always Love 》JG 》》 Continuação De Nudes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora