Prólogo

18.7K 1.2K 151
                                    


É curioso, quando somos crianças achamos que nossa vida será perfeita, quando somos adolescentes imaginamos uma vida cheia de diversão e baladas... Pena que quando crescemos descobrimos que nada é como sonhamos.

12-02-2002

Estava dirigindo para casa, já era umas 20:00h e estava animado, havia saído do trabalho cedo para encontrar minha mulher Lauren. Iríamos nos casar em 2 semanas e tudo já estava arrumado, só faltava entrar na igreja.

Dirigi mais rápido ainda, o desejo de encontrar ela me deixava eufórico e excitado, não demorou muito e cheguei em casa. Estacionei o carro do lado de fora mesmo, não ia conseguir colocar ele na garagem. A casa era completa; tinha dois quartos, uma cozinha, três banheiros, uma sala até que grande, mas o que era perfeito mesmo era o jardim. Foi por causa dele que a comprei. Belo Horizonte tem muitas casas lindas e mais aconchegantes, mas o jardim dessa me lembrou o local onde encontrei Lauren, então não pensei duas vezes antes de comprar.

Entrei correndo em casa, quando passei pela porta da frente escutei uma música bem sexy vindo do nosso quarto. Um sorriso surgiu em meus lábios, ela deve ter me ouvido chegar no carro e se preparou para mim.

Andei devagar, passando pela sala e encontrei os sapatos dela no chão, andei pelo corredor encontrando um vestido vermelho no chão, abri a porta devagar e ouvi um gemido através da música alta... Estranhei, mas dei dois passos para dentro do quarto olhando diretamente para a cama, os lençóis bagunçados e Lauren nua deitada nela, ela apertava os lençóis e gemia alto, seus cabelos colados ao corpo pelo suor e seu rosto refletia o mais puro prazer, segui a linha de seu maxilar, seu pescoço, seus seios, sua cintura...

Meu coração parou, minha respiração falhou, o chão saiu de baixo de meus pés. Agarrado às suas pernas estava um homem grande e musculoso cor de café torrado, seu corpo estava suado enquanto ele a penetrava cada vez mais forte fazendo-a delirar, as mãos dele estavam em sua bunda, a apertando.

O momento de choque passou!

Quando dei por mim estava em cima do homem socando sua cara enquanto ela gritava assustada na cama cobrindo seu corpo. Me levantei e a olhei com desprezo.

- Daniel, eu posso explicar... Me deixa explicar - ela falava gaguejando e com os olhos esbugalhados assustada.

- Saia da minha casa agora! - minha voz saiu alta e grossa, apesar da minha dor.

- Dani, por favor... - ela falou enquanto se levantava da cama e ia em minha direção correndo e me abraçou apertado.

Fechei os olhos respirando fundo enquanto suas lágrimas molhavam meu peito, a segurei pelos ombros e olhando em seus olhos pude ver tudo que sonhei viver com ela se desfazer através de seus profundos olhos azuis-claros.

Soltei seus ombros e virei de costas caminhando para fora daquele maldito quarto parando já na porta virei apenas o rosto para olhar o homem caído no chão começando a acordar.

- Pode ficar com a casa, Lauren. Eu que vou embora.

Com isso, sai pela porta do quarto e fui em direção a saída de casa. Peguei o carro e corri sem me importar com mais nada indo direto para o aeroporto e comprei a uma passagem pro Canadá embarcando naquela noite mesmo.

Lauren me fez enxergar o quanto mulheres são falsas e mentirosas! Quando eu voltasse pro Brasil, todos iriam saber quem eu era, e ela iria lamentar ter me traído e se rastejaria humilhando-se aos meus pés!

DEGUSTACÃO - Traição (Série Prisioneiros Livro l )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora