Miraculoso Mundo

21 1 0

Dedicado a: Akly

Ops! Esta imagem não segue as nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dedicado a: Akly

Música – Utada Hikaru – Passion


".... Viajo pelo mundo, minutos, horas, dias e semanas, meses até, sempre admirando esse mundo no qual vivo... lindo mundo este meu. "


De baixo das grandes e poderosas arvores de longas e extensas florestas, era possível se ver, um ponto negro no céu azul, passando lenta e tranquilamente. Chegando mais perto. Podia-se ver ser um animal, antigo, negro, com grandes asas, um Dragão de olhos amarelos-âmbar voando por cima da floresta fechada.

Passo por montanhas que sob o sol, não são gélidas por causa do frio, e por planícies esverdeadas, refrescantes sob o sol quente, o vento que sempre passa por min, a cada dia me faz ver que não preciso de mais nada para ser feliz aqui, este mundo perfeito que vivo.

***

De pé sobre minhas patas no gramado, caminhei calmamente, o vento forte que passava, fazia meu pelos dourados na cabeça balançarem suavemente, até que senti o frescor d'agua. Vejo um rio. Vou até ele e me aproximo, vendo minha imagem na água.

Pulo dentro dele como se fosse uma criança feliz. Me molho todo, fazendo meus adereços cintilarem com o sol e a água.

Me deito dentro do lago, deixando a agua passar pelo meu corpo, enquanto olhos nuvens passarem pelo céu.

Lentamente, em formas variáveis, apenas reconhecendo alguns animais que já vi anteriormente.

Me levanto, e deixo o sol e o vento me secarem.

- Tudo perfeito como sempre foi... E assim espero que sempre será... – Diz o dragão se levantando, batendo suas grandes asas e voltando para o local de onde veio, uma montanha cercada de florestas fechadas.

Um local perfeito, para o que é, Perfeito.


Contos de Um Lobo na Cidade Vol. 1Leia esta história GRATUITAMENTE!