1

29.6K 1K 102
                                    

Você é uma jovem atriz, de apenas 18 anos, mundialmente conhecida e altamente bem sucedida por causa dos filmes e séries de sucesso que participou.
Devido a essa fama, os diretores da Marvel decidiram te chamar para fazer parte do novo filme deles, e você, como uma grande fã, não pode recusar.
Tom já havia sido escalado para o papel de Homem Aranha. Vocês haviam se esbarrado algumas vezes enquanto andavam pelos corredores do local, mas nunca haviam se falado.
Seu papel seria o da filha de Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., e claro que sua felicidade aumentava cada vez mais.
As gravações começaram e você já havia decorado boa parte de suas falas, assim como todos os outros. Sua personagem se envolveria com o personagem de Tom, e isso lhe soava estranho porque ele foi o único que não sentou e conversou com você.
As coisas foram acontecendo rapidamente, muitas cenas de confrontos e brigas internas, parecia que o romance seria deixado para o final. E foi o que aconteceu.
Nas últimas cenas do dia, você e Tom estavam no último andar de um prédio, na sacada, enquanto os personagens que estavam interpretando conversavam sobre os problemas que estavam acontecendo. Então o momento chegou, o momento do beijo.
Você já havia feito isso muitas vezes e nunca foi um problema, mas algo parecia diferente. Você também podia sentir a tensão de Tom, o quanto a respiração dele estava pesada.
Mas você tentou se controlar e se manter profissional, sair do personagem seria um crime.
Você colocou as mãos no rosto de Tom e ele fechou os olhos, sentindo você, os braços dele envolveram sua cintura, fazendo com que seu corpo ficasse colado ao dele. Os olhos dele estavam fixos nos seus, e vocês já deveriam ter se beijado, mas isso não aconteceu. Ele continuava lhe olhando, e estava saindo do personagem, aquilo acabou fazendo com que você também saísse.
Você sorriu. E não deveria sorrir, porque isso não estava no script, mas ninguém reclamou. Tom sorriu também, e finalmente juntou seus lábios em um beijo lento e quente. Era um beijo real.
Aquela cena ficaria ótima.
- Corta - gritou o diretor.
Vocês se separaram, meio assustados e envergonhados, logo se afastando um do outro.
- É besteira, não devo me iludir com isso. Foi uma cena, é o meu trabalho - você pensou.
Se despediu de algumas pessoas que ainda estavam ali. Colocou suas coisas em sua bolsa e caminhou para a saída, ao sair ficou esperando o manobrista trazer seu carro.
O carro apareceu na sua frente depois de um instante, você agradeceu ao manobrista e ele foi embora.
Você estava prestes a entrar no carro quando sentiu uma mão em seu ombro. Se virou, assustada, e deu de cara com Tom. Ele ainda sorria.
- Acha que seria errado se pudéssemos conversar como nós mesmos? Nada de personagens ou câmeras em nosso rosto, apenas nós. Não estou sendo abusado, é só que você parece legal - ele disse.
Você o analisou por um instante, e por fim deu um sorriso tímido.
Os olhos dele brilhavam quando você fazia isso.
- Me ligue amanhã - você disse, entrou no carro.
E antes de levantar o vidro, viu ele dando um leve riso, olhando para você e soltando uma piscadela.
Então o vidro subiu e você começou a dirigir, se afastando dele, mas sabendo que o veria de novo.
Você sabia que iria valer a pena.

FIM.

tom holland; Onde as histórias ganham vida. Descobre agora