Cap - 37 (quase no final)

2.5K 106 16
                                    

1 mês depois de eu ter terminado com o Justin, eu conheci o Ricardo, ele estava no parque, e eu estava andando por lá, precisava esfriar a cabeça, então ele se aproximou e começamos a conversar, ele acabou se tornando o meu amigo, me ajudou em muito coisas, me deu conselhos, broncas e então pensamos em tentar algo mais sério, ele era um amor, não se importou de eu estar grávida de outro homem, ele sempre foi bem atencioso. Mas ai começamos a ter algumas briguinhas, era de semana em semana. Quando eu tive o Tyler, até que melhorou mais, soque ai do nada ele começou a ser agressivo, falava que eu não o amava, e pra falar a verdade eu não o amava mesmo, apenas " gostava " da companhia dele, ele começou a beber e então eu resolvi por um fim nisso tudo, e bom, ele não reagiu da maneira que eu esperava, ele jurou vingança, não entendi o porque, mas tudo bem, eu não ligo.
Meu filho está com 1 aninho, hoje eu irei levá-lo pra passar na praia, primeira vez dele, espero que ele goste!...

Amy: Tyler, quer sorvete? Anda fala com a mamãe? Cadê as primeiras palavrinhas? / fiquei brincando com ele de baixo de um coqueiro.

Justin estava comigo, não estamos juntos, somos apenas bons amigos, entre nós não tem mais volta.

Justin : Vou tirar uma foto dele. / falou se levantando do chão.

Amy: Pra postar? Não mesmo!

Justin: Aah, para né. /Justin tirou a foto e postou no Insta, Twitter, e Facebook.

"Lindo igual ao pai"

"Lindo igual ao pai"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My Life . | Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora