12

784 50 4


Minha fada saiu daqui a pouco tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha fada saiu daqui a pouco tempo. Ainda estou tentando por meu juízo no lugar... Ela me deixa louco! Tudo com ela é bom, a foda, o papo, as brincadeiras... meu dia foi perfeito! Tenho que tomar uma decisão... Não posso continuar traindo Klin assim. Falando nela, desde ontem não entro em contato, na verdade ainda nem peguei no telefone desde que me encontrei com minha ruivinha. Ela me tira o juizo... Já disse isso! Pego meu telefone e vejo varias chamadas dela e mensagens então nem se fala. Mas não vou retornar agora. Não quero acabar minha noite, tenho que me arrumar e encontrar com minha fada gostosa naquele bar e tentar fazer com que nem um marmanjo encoste nela.

Ela disse que toca em uma banda com as amigas e isso me surpreendeu demais. Ela é super dedicada ao trabalho e não deixa de fazer aquilo que gosta. E deve tocar super bem, por que ouvi o seu Carlos comentando que era seu fã. 

Me arrumo e vejo que ainda são sete e meia então resolvo ligar para o Pietro. Quero saber como andam as novidades já que virei recluso aqui sem meus amigos.


#LIGAÇÃO ON#

- Diz Vinicius, como ta cara sumido? - Diz Pietro assim que atende.

- Cara muita correria, sabe como é. Assumi agora e tenho que da bom exemplo... Trabalhando muito! Como ta essa Londres sem o gostosão aqui? - Fala rindo.

- Gostosão é? - Começa a rir. - Parceiro por aqui ta a mesma... Trabalho, festinhas e fodas maravilhosas para não perder o costume. E falando em fodas, não vejo a hora de chegar no Brasil e pegar uma gostosona do rabão!! - Fala salivando. 

- Tu não muda mesmo cara! Cuidado com as doenças pow. - Fala tentando ser serio. - Mas falando em gostosas preciso te contar uma coisa, mas fica entre a gente... Sabe que tenho namorada.

- Sabia! Nem o Santo do pau oco conseguiu se segurar perto das brasileiras né amigão. 

- Cara, antes eu estivesse só querendo foder. Seria coisa de uma noite e pronto. O problema é que acho que me apaixonei. To fissurado na garota...- Digo cada vez mais baixo, como se alguém estivesse ouvindo.

O desgraçado começa a rir descontroladamente. - Irmão, tu ta fodido. E a Kellin? Como vocês estão? E o que tu vai fazer? Você sabe que ela não vai largar o osso tão cedo né...

- Pietro eu não vou terminar com ela! O que eu sinto pela minha fada é paixão e paixão jaja passa. Eu amo Kellin não amo?Não posso fazer isso... 

- FADA? Que boiolagem é essa? Vinicius, agora falando serio. Sabe por que não faço promessas? Por que me conheço e sei o que eu quero é apenas sexo. Nunca enganei ninguém. E agora você está enganando duas pessoas que diz que gosta! Onde você acha que isso vai acabar? Não é querendo ser chato mas eu sei que vai acabar mal.

DOCE LOUCURA - Quando menos esperamos aconteceLeia esta história GRATUITAMENTE!