Prólogo

7.2K 306 5
                                    

Chloe James

Bem meu nome è Chloe tenho 19 anos vivo com meus pais e meu irmãozinho o Mason de 8 aninhos. Nossa família è uma família muito rica meu pai hoje em dia è o presidente de um dos melhores escritórios de advocacia de New York. Estou no meu segundo ano de Direito e eu amo.
Eu actualmente estou loira, sou bastante alta, quanto ao meu corpo uns dizem que sou gordinha outros que tenho o corpo estrutural. Mais para mim eu sou muito gostosa confesso que já fui baste gorda mais isso nunca foi uma coisa relevante na minha vida me amo e me acho linda do jeito que só e não admito que me digam o contrário.

William Ross este è o meu nome tenho 27 anos. Minha Família è podre de rica e claro eu como o herdeiro mais velho também estou a alguns passos de conseguir a presidência da empresa. Mais meu pai me disse que para que isso aconteça eu terei que me casar e que já tenho uma noiva.. Mas essa menina è tudo que eu odeio numa mulher. Mas tudo vale para nos tornamos a melhor empresa dos EUA, e são só dois anos e não è como se eu lhe deve alguma coisa.

Casamento Por ContratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora