Capítulo 11

1.2K 96 11

Ficamos até 2h da manhã na praia, depois fomos para a casa da Sky

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ficamos até 2h da manhã na praia, depois fomos para a casa da Sky. Ela teria que trabalhar na manhã seguinte e eu tinha que ir para minha casa.

- Alexis amanhã irá apenas dona Judite e o Celso para sua casa tudo bem?

- Sem problemas, Celso me ajuda muito. – eu disse sonolento.

- Boa noite. Durma bem. – ela disse beijando-me e encolhendo-se do meu lado. Dormimos pesadamente sem ao menos ter tomado banho. Por outro lado, acordamos cedo. Fui com ela para a fisioterapia. Meu braço esquerdo estava melhor. Eu queria sentir as minhas pernas. Fazia um esforço danado para isso.

A manha passou rapidamente, almoçamos juntos e ela me levou para casa.

Dona Judite, uma mulher simpática, sorriu ao me ver.

- Arrumei toda a casa para a sua chegada querido! Olá senhorita Sky!

- Olá Judite, vim deixar esse mocinho aqui. Volto à noite para vê-lo. – Ela me deu um beijo e foi em direção ao carro me olhando.

Acenei para ela que entrou e partiu. Entrei na casa, Celso me colocou na cama e ligou a TV do quarto. Adormeci sem perceber, lembro-me que Celso acordou-me dizendo "Eu e Judite vamos aqui ao supermercado comprar umas coisas para a casa Sr.Fletcher".

- Ok. – eu disse meio sonolento. - Mas antes me coloque aqui na cadeira de rodas, por favor.

- Claro! – Ele me colocou. – Não demoramos. Qualquer coisa me ligue.

Assenti vendo-os saírem da casa. Alguns minutos depois ouço uma batida no portão. Eu estava na sala. Será que os dois esqueceram alguma coisa? Pensei. Abriram o portão. Bateram na porta.

- Pode entrar! – eu disse imaginando que seria os dois. Abriram a porta da sala com força. Não eram Celso e Judite. Eram dois caras encapuzados. Um colocou a arma na minha cabeça.

- Tem mais gente na casa?- perguntou. Não respondi. – FICOU MUDO AGORA! FALA RAPAZ!

- Quem são vocês? Podem pegar o que quiser, mas me deixem ir! – falei.

O outro gargalhava.

- Porque não vai andando! HAHAHAH – e riam. Vasculharam a casa.

- ALEXIS! – ele sabia o meu nome! –Não viemos levar nada. Viemos te matar. – disse um deles.

Meu coração gelou. Eu queria correr, mas não podia, estava preso ali naquela cadeira. Quem eram esses caras? Lembrei-me do Bento.

- O Bento mandou vocês não é? – Disse com raiva.

Eles se olharam e riram.

- Sabe de uma coisa? Deixa-o ir! Coitado, olha só. Não serve pra nada! – Disse um deles e me deu passagem para a porta. Tateei a empurrar as rodas da cadeira em direção a porta. Eles gargalharam e o que me deu passagem me derrubou no chão. – HAHAHA PENSAVA MESMO QUE IRIA SAIR NÃO É?

Fiquei no chão, sem poder fazer nada. Rastejando-me. Um deles me deu um chute. A cadeira de rodas caída ao meu lado. Me senti um verme. Levei outro chute.

- Chega! Vamos acabar logo com isso! – disseram. E colocaram gasolina por toda a casa. Comecei a gritar. Eu iria morrer.

Antes de sair um deles me olhou: Foi uma boa vida garotão! Tenho dois motivos para estar aqui. Vai pensando em algum deles, hahaha. – e piscou para mim. De repente vi fogo por todos os lados. Gritei.

Rastejei-me, mas não adiantou muito. Lembrei do meu celular que estava no bolso. Tentei tirar com dificuldade, a casa já estava em chamas.

Liguei para o numero que estava na frente, chamou:

- Olá Amor...

- SKY! SKY SOCORRO. – Eu gritava.

No outro lado da linha ela parecia ter pegado um susto.

- Meu Deus você esta bem?

- TA TUDO QUAIMANDO! PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!

Sky apavorou-se, parecia estar correndo, sua respiração ficou ofegante. Ela parecia chorar.

- To indo! Meu Deus... Calma!

Estava difícil para respirar lá dentro. Eu tossia muito. Ouvi gritos do lado de fora da casa, Judite e Celso deviam estar vendo o fogo. Os vizinhos também. Devem ter chamado os bombeiros. Pensei.

Eu não via mais nada, estava tudo ruim. Não conseguia mais respirar. Do outro lado da linha Sky gritava o meu nome.

- ALEXIS! AMOR! ALEXIIIIIIIS! RESPONDE PELO AMOR DE DEUS! ALEXIIIIIIS!

Então apaguei.

Então apaguei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sky [COMPLETO]Leia esta história GRATUITAMENTE!