Penúltimo Capítulo - Me salve da escuridão

1.6K 148 1
                                    

P.S.: Escolhi essa música na mídia porque ela tem tudo a ver com esses últimos capítulos. Quem sabe a tradução dela já captou a mensagem 😉 espero que curtam!

P.S.2.: Agora será narrado em terceira pessoa para saberem melhor de todos os fatos.
-----------------------

Kiba criou forças e deu uma cabeçada na bruxa que o segurava, as outras se viraram já prontas para detê-lo, mas ele resolveu lutar como a anos não lutava. Desde Marina ele nunca lutara assim, mas a situação exige.

Ele invocou os espíritos mais antigos e poderosos das antigas Guerras e lhes ordenou o ataque, dentre todos os 50 espíritos que invocou em torno de quatro ou cinco para cada bruxa.

Ele então chamou seu avô, o mais sábio dentre eles.

-Avô.. Por favor, eu lhe imploro que me ajude a vencer está batalha. Eu não posso desistir de Helena, não posso deixar que Lara vença desta vez.

-Kiba querido.. - o avô lhe sorriu docemente - podemos derrotar essas bruxas, mas Lara..

-Depois vamos todos para cima dela, mas vamos eliminar a maioria. Por favor, me diga o que fazer!

Lara olhou ao seu redor e já sabia que suas bruxas seriam derrotadas, mas ao olhar para o avô de Kiba a raiva lhe subiu a cabeça. Ela olhou para Helena desacordada e praguejou, envolveu-a num feitiço é a fez levitar, levando Helena para longe dali e correndo ao lado de seu corpo.

O feitiço de remoção que Lara lançou em Helena para retirar a bondade, a luz de Helena, se propaga lentamente no corpo da bruxa, e elas não tinham muito tempo. Kiba ignorou o campo de batalha ao seu redor e enviou uma mensagem de fogo para os melhores soldados da aldeia chamando-os para lutarem ao seu lado.

Saiu correndo na direção de Lara e em poucos minutos várias vassouras pousaram ao seu lado já atacando a bruxa que corria numa velocidade impressionante a frente deles.

Como um louco Kiba ordenava ataques e estratégias para fazerem com que Lara caísse e eles a cercassem. Mas Lara cansou do joguinho e se virou atacando todos de uma vez com fogo, água e pedras.

Os especialistas em elemento terra lançavam terra do demônio em Lara, mas ela queimava tanto a terra quanto imobilizava o bruxo que a lançara. Com um redoma de ar ao seu redor girando rapidamente ela bloqueava todos os feitiços enquanto lutava corpo a corpo com os bruxos mais fortes.

Eles eram fortes, sozinha ela não estava forte o bastante. Sua redoma de ar foi quebrada por um dos especialistas do elemento, após isso ela foi bombardeada com todos os feitiços possíveis que os Bruxos tinham a oferecer.

Ela não conseguia bloquear todos ou revidar todos ao mesmo tempo, então a maioria a atingiu fazendo com que ficasse mais fraca e com hematomas em todo o corpo.

Lançaram então uma camada de lava em seus pés e ela praguejou de dor, uma rajada de ar então aliviou o queimar da lama, mas trouxe o queimar do gelo que também não era agradável.

Ela então viu o bruxo que congelava seus pés, enquanto todos atacavam-na a todo fervor, ele ficava recuado somente reforçando o gelo para que ela não conseguisse quebrá-lo.

Os bruxos bloqueavam a visão que ela poderia ter dele, mas ela afastou todos com o máximo de ar que conseguiu e lançou fogo na direção dele, ele se distraiu do gelo que segurava os pés de Lara e se protegeu.

Ela então se livrou do gelo e flutuando ela lançou bolas de fogo enquanto girava no ar, olhou furiosa por todo o campo de batalha que todos estavam meio cambaleantes, mas prontos e fortes o bastante para segurá-la por mais uma hora ou mais.

-Me segurar hein.. - ela sussurrou nervosa e deu uma fraca risada.

Ela continuou lutando e correndo para não se desgastar de mais, mas escorregou numa lama feita propositalmente e caiu de cara no chão. Ao levantar o rosto ela avistou o seu principal alvo correndo com Helena no colo ainda desacordada.

-Kiba...

Lara então levantou uma mão e lançou gelo em Kiba, que tentava desfazer o feitiço de Helena.

Ela se levantou e usou suas últimas forças para acabar com todos aqueles bruxos a sua volta, infelizmente ela não conseguiu matar todos, mas estavam desacordados.

Ela caminhou ofegante até Kiba que tentava ainda correr com Helena no colo, ela lançou um último feitiço em Helena que levantou para longe de Kiba.

Ambos estavam sem forças para usar poderes, então começaram a se atacar com socos e chutes.

Como homem, Kiba tinha mais efeito em Lara com seus socos e conseguiu arrancar sangue de Lara que limpou o sangue e o olhou raivosa.

Rápida como um raio ela correu na direção dele e lhe desferiu um soco no queixo, depois uma rasteira e ele caiu no chão.

-Não.. - ele tossiu sangue - faça isso.

Lara olhou ao redor e não viu mais ninguém como oponente, suas seguidoras já retornavam machucadas para ajudá-la.

-E quem é que vai me impedir?

Kiba encara Lara amedrontado, será que ele realmente não conseguiria detê-la? Ele não desistiria tão fácil, lutaria com todas as suas forças para salvar Helena.
-------------------
Mil perdões pela demora! É que, sinceramente, eu estou enrolando para acabar este livro. Não quero acabar :'(
Já tenho começado o segundo livro e sei como vou terminá-lo, sei até o final do terceiro livro! Acho que vão gostar :D

Aahh! Eu agradeço muuuito pelo 1K e pouco! Sério, sem vocês eu não seria nada. Muito obrigada mesmo meus amores 💕

Não se esqueçam da 🌟 aí em baixo, ajuda muito! Amo vocês e até o próximo capítulo 💕

Os Cinco ElementosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora