Capítulo 2

808 48 74
                                    

"Liv, dia na piscina hoje, topa? Nicholas também vai vir! xx Becky"

Olivia acordou com a mensagem da amiga e decidiu que seria melhor passar o domingo conversando bobagens com Rebecca e Nicholas, do que ajudar na mudança de seu novo padrasto. Então a menina se levantou e tomou um banho rápido, arrumando as coisas que levaria para a casa de Becky e foi se vestir. Optou por um short jeans curto e uma blusa florida, prendeu os cabelos em um coque e colocou os óculos de sol, saindo do quarto.
Antes mesmo de chegar na cozinha, ela ouviu as vozes animadas de sua mãe e Nathan Evans. Revirou os olhos. Mal acordou e o infeliz gostoso já estava em sua casa.
- Bom dia filha, aonde você vai? - Delilah perguntou animada ao ver a filha entrando na cozinha, mas ao contrário da mãe, Olivia não estava nada contente.
- Vou passar o dia na casa da Becky. - Olivia respondeu simples, indo até a geladeira para pegar a jarra de suco de laranja. Nathan, que estava sentado do outro lado da bancada, de frente para Delilah, apenas observava a menina. Não pode deixar de dar uma rápida secada na bunda e nas coxas da mais nova, mas logo se repreendeu por isso. A sua namorada está na sua frente seu imbecil.
- Tenha juízo Liv. - A mãe avisou e Olivia deu de ombros, terminando de tomar seu suco. - Hoje eu vou fazer plantão de 12 horas, chego amanhã cedo, tudo bem? - Delilah informou.
- Ok. - Respondeu sem encarar o casal.
- Irei ajudar Nathan a terminar de ajeitar as coisas aqui em casa. Mande um beijo para Rebecca. - Delilah disse.
- Ta bom. Tchau mãe e tchau Nathan Evans. - Olivia disse e saiu antes mesmo de receber alguma resposta.

- Oi Liv. - Becky abraçou a amiga. - Conseguiu sobreviver ao mais novo casal? - Becky perguntou se referindo à Delilah e Nathan.
- Claro que não. - Olivia disse e as duas riram fraco, trocando um abraço rápido e logo Olivia entrou dentro da casa da amiga. - Nick já chegou?
- Já sim, está lá nos fundos. - A amiga informou.
- Ele veio sozinho? - Liv perguntou desconfiada.
- Sim, hoje eu estava afim de passar o dia só com vocês dois. - Becky sorriu e elas se dirigiram para o quintal da casa dos Mitchell's.
- Liv! - Nick exclamou assim que viu a amiga atravessando as portas de vidro da cozinha e foi de encontro à ela, a surpreendendo com um selinho.
- Oi Nick, como você está? - Ela perguntou depois de se soltar do abraço do rapaz.
- Estava com saudades. - Ele informou e os dois trocaram mais um selinho.
- Por favor, não vão ter um ataque de casal justo hoje que estou sozinha. - Becky fez drama e eles riram.
- Tudo bem Becky, agora vamos nadar. - Liv disse indo até as espreguiçadeiras postas ao redor da piscina.
O romance entre Olivia e Nicholas Lynch começou à pouco tempo, mas na verdade eles já se conheciam desde os 8 anos de idade, quando foram expulsos do parquinho por começarem uma guerra de comida, enquanto as outras crianças se divertiam. E é claro que Rebecca Mitchell também estava nesse dia, e a partir daí, os três nunca mais se separaram.
Mas no último mês, Liv e Nick resolveram ingressar em uma amizade com benefícios, visto que ambos estavam tendo muitas frustrações na vida amorosa. E por enquanto, estava dando tudo certo, pois não haviam sentimentos e eles só ficavam de fato, quando nenhum deles estavam dispostos a irem para alguma boate procurar uma companhia diferente.

- E aí Liv, como anda a vida com o padrasto gostoso? - Becky perguntou.
- Padrasto gostoso? - Nick perguntou surpreso. Ele estava deitado na espreguiçadeira ao lado de Liv e Rebecca estava debruçada na beira da piscina.
- Sim, a mãe dela ta namorando o novinho de 26 anos e agora eles estão morando juntos. - Rebecca respondeu.
- Não está sendo o momento preferido da minha vida, mas contando que eu passe a maior parte do tempo fora de casa, estarei feliz. - Olivia disse.
- E qual o problema em sua mãe namorar? - Foi a vez de Lynch perguntar.
- Acontece que eu estou no processo de superação da morte do meu pai, e vocês sabem que eu sempre vou achar que minha mãe é a maior culpada de tudo. E ver ela simplesmente largando todas as lembranças do meu pai e trocar tudo isso por um monte de músculos é indignante. - Olivia disse se sentando e prendendo seus cabelos em um coque.
- Liv, você sabe que eu te amo, mas vamos combinar que você está sendo injusta. - Nicholas disse.
- Eu não estou sendo injusta, eu só...
- Você só não quer aceitar que sua mãe conseguiu um cara que saiu de um filme pornô e você está aí encalhada. - Rebecca disse e riu, sendo acompanhada por Nicholas.
- Vai se foder Mitchell. Voltando... Tá! Talvez eu esteja sendo um pouco injusta, mas eu não estava e nem estou preparada pra simplesmente ver minha mãe colocando outro cara dentro de casa. Ainda mais um cara que eu nem sequer conhecia. - Ela completou, se sentindo um pouco estúpida por não querer ver sua mãe seguindo em frente. Olivia queria que ela se sentisse culpada pela morte de seu pai, mas isso não havia acontecido, e quatro anos depois não ia de fato acontecer.
- Uma hora você se acostuma amiga. E qualquer dia desses você pode me convidar para ir na sua casa, porque eu ainda não vi o deus grego. - Becky piscou.
- Você não existe Rebecca. - Liv negou, colocando a mão na testa.
- Existo sim meu bem, e trate de falar para o seu padrasto...
- Nathan Evans. - Olivia disse.
- Isso! Trate de falar para o Nathan, que se ele tiver algum amigo solteiro no mesmo nível dele, que eu estou disponível, ok? - Rebecca completou e os três riram.
- Talvez não seja tão ruim ter um padrasto Liv, e enquanto você não encontra seu Nathan, você ainda tem a mim. - Nick piscou para Liv, que pulou no colo do amigo para abraçá-lo.

My Sexy StepfatherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora