☏ 41

30.7K 2.9K 1.7K
                                    

First date
»»»

— Mas eu não quero viver.— Disse balançando a cabeça negativamente. Hoseok riu.

— Irene, é meu aniversário.— Taehyung respondeu. Quando olhei para os garotos todos eles desviaram o olhar rapidamente, como se não quisessem interromper. Menos Hoseok que olhava tudo atentamente.

— Eu posso te dar um abraço de presente.— Disse nervosa. Hoseok soltou outro grito fino e rápido.

— HOSEOK!— Taehyung chamou a atenção.

— As interações.— Disse rápido e fechou a boca logo depois. Taehyung suspirou.

— Você sabe que eu não consigo...— Respondi com receio.— Andar por aí.— Sussurrei para apenas ele ouvir. Esse medo que eu tinha do mundo era extremamente constrangedor. Eu não tinha medo por frescura, eu tinha medo porque eu o conhecia muito bem.

— Bom, vamos ir ali ver como está o ar e tal.— Hoseok se pronunciou fazendo com que os garotos fossem para fora e fechando a porta logo depois. Fiquei mais aliviada, Hoseok tinha um pouco de consciência.

— Irene, confia em mim eu só quero que você me acompanhe hoje.— Falou quase implorando.— Eu mereço, ia ser um ótimo presente ter você do meu lado.— Suspirei, não acredito que iria fazer isso.

— Tudo bem...— Taehyung mostrou uma sorriso meigo.—...Mas não irei ficar fora por muito tempo.

— Você não vai se arrepender.— Falou enquanto andava até a porta para avisar aos garotos. Onde eu estava me metendo. Assim que o ouvir avisar Hoseok aparece na porta quase a derrubando de felicidade.

— Finalmente! Não sabe o quanto eu esperei por isso.— Hoseok disse todo animado.

— Menos matraca.- Yoongi se pronunciou com uma feição tediosa.

— Irene, você gosta de parques?.— Tae perguntou sorrindo.

— Não.

-13:00-

— Eu não acredito que você me trouxe aqui.— Falei encarando a placa que indicava o nome do parque. Olhei para os meninos e eles pareciam bem felizes.

— Você vai gostar Irene.— Taehyung disse animado.

— Cuidado com esse doido.— Falou Jimin em direção ao Taehyung.

— Porque?- Perguntei confusa.

— Ele tem medo de al...— Antes que Jimin pudesse terminar, vi Taehyung voar em cima dele tampando sua boca com a mão direita.

— De alface, ele quis dizer alface.— Respondeu nervoso.

— Eu queria beber, e não um parque.— Respondeu Yoongi com uma cara de sono. Hoseok deu um tapa leve no seu braço.

— Então cunhada linda, vamos entrar?— Perguntou direcionando o tom para mim. Eu realmente não queria estar ali, o parque era tão movimentado, aquilo só me dava mais agonia.

— Tudo bem.— Retruquei nervosa.

Andamos até a bilheteira e compramos nossos ingressos. Lembro de Yoongi ter pagou todos os ingressos para nós, justamente por ser aniversário do Taehyung. Sem demora passamos pelas catracas e adentramos no parque.

Eu estava tão nervosa que não conseguia andar direito, eram tantas pessoas estranhas ali eu não conseguia pensar, o parque estava lotado. Lembro de termos passado por um grupo de pessoas que acabaram esbarrando em nós pela falta de espaço. Aquilo me deixou ainda mais assustada. Senti alguém segurar minha cintura por trás enquanto passávamos por aquele grupo.

— Não fica com medo, eu estou aqui.— Assim que ouvi Taehyung sussurrar perto do meu ouvido eu sábia que era ele. Eu estava tão envergonhada por isso.

Depois que saímos daquela agonia eu apenas me afastei de Taehyung, toda vez que ele fazia algum contato físico comigo eu me sentia estranha. Depois de alguns minutos nós estávamos perto do carrossel.

— Olha Hoseok, pôneis.— Taehyung apontou para os pôneis de plástico do brinquedo.

— O que quer dizer? Você é o próprio carrossel, roda e roda seu rodado.— Hoseok Brincou correndo logo depois para não ser atingido por Taehyung. Soltei um riso discreto com aquilo.

— Acho que vou ali sofrer na montanha russa.— Retrucou Jimin andando sem olhar para frente. Assim que deu seu primeiro passo ele esbarrou em um garotos de cabelos esbranquiçados.

— Me desculpe.— Jimin falou assustado. Assim que o garoto virou pude ver que eu lembrava de sua expressão de algum lugar.

— Namjoon?- Disse Jimin surpreso.

━━━━━━━━ 

 ☏ »»»

Primeiramente me desculpem pela demora 💔.
Me desculpem se eu resolver da um tempo

Me desculpem se eu resolver da um tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
IM CALLING ➶ kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora