De volta para casa

1.9K 106 15

Olá, primeiramente meu nome é Lucy, tenho 16 anos, como sabem sou uma Maga Celestial.... e eu passei um bom Tempo longe da minha guilda, a Fairy Tail. E hoje estou voltando para lá, para rever meus amigos, principalmente o Natsu, o Happy, a Erza e o Gray.

Bem acabo de chegar quando eu ia entrar na guilda, fui derrubada no chão do nada... era como se alguém tivesse pulado em mim. Caída no chão sinto um calor inevitável e bem familiar, quando abro meus olhos vejo apenas um cabelo bagunçando e arrozais. Olhando bem vejo que era Natsu com aqueles lindos olhos e com um grande sorriso. Aí ele diz:

- LUCEEEEEE!!!!! - diz Natsu contente - ainda bem que você voltou, senti tanto a sua falta!
- Sei que sentiu. - falo com razão.
Aí vejo uma bola de pêlos azul atrás de Natsu foi aí que identifico, era apenas Happy, o gato azul falante e que tem asas de Natsu. Aí Happy disse:
- Lucy, Quanto tempo. - diz Happy com um grande sorriso no rosto. - Você sabia que Natsu não parava de falar de você. ELE GOXTAAA DE VOCÊ!!!!
Aí eu:
- Hein...? - digo desconfiada.
Aí o Natsu diz:
- Happy... seu....- diz ele com raiva de Happy.

Aí olho um pouco mais adiante e vejo Erza junto com Juvia e Wandy. Foi aí que uma baixinha azulada veio ao meu encontro, me levanto tirando Natsu de cima de mim, vou até ela fala com ela. Antes de mais nada eu a braço com força de não querer solta la nunca mais. Começamos a falar ( pra você não fica curioso e a Levy), bem conversamos sobre o novo livro que eu estava lendo, era sobre um romance que uma menina ia viaja por alguns meses, e fica longe de seus amigos durante esse tempo, e claro ela tinha um melhor " AMIGO". Quando ela volta eles se apaixonam, e ficam juntos por algum tempo até a menina fazer uma besteira das grandes. Não terminei de lê ainda, mas deve ser bem interessante o final. Aí Levy fala uma coisa constrangedora, e ainda fala bem alto:

- Humm... interessante! Com certeza você e o Natsu vão acaba namorando, desse jeito!

Fala ela me fazendo cora, e  bato bastante nela mais de leve, todo mundo começa a rir aí uma albina fala:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fala ela me fazendo cora, e bato bastante nela mais de leve, todo mundo começa a rir aí uma albina fala:

- Isso até que é verdade, Lucy. Você e a que passa mais tempo com ele. Mas não se preocupe, se vocês se casarem eu serei sua madrinha. - diz Mira, com cara de safada.

Aí que droga, eu mereço tinha que se comigo. Olho ao redor procurando alguém, provavelmente o Natsu. Mais eu não o encontro, vejo la Gray a única pessoa com quem eu ainda não falei, eu acho que ele ta meio ocupado mas vou la mesmo assim. Aí começo a puxa assunto:

- Oi, Gray! - digo sorrindo, indo em sua direção.
- Humm... oi Lucy, quanto tempo né? - diz ele meio sem graça.
-E pois é... o que foi parece triste! - digo preocupada.
- Não é nada! - diz ele desviando o olhar.

Dó nada comecei a senti uma aura de assassino, me assombrado olho para traz e vejo a Juvia com aquele olhar de assassino. Me arrepio toda sem fala que ela podia muito bem me matar afogada. Depois dou no pé, saio da guilda e vou direto ao meu apartamento, ao chega la vejo que não tem ninguém estou toda suada e decido tomar um banho, quando saio só estou de toalha e me deparo com um maluco descabelado de cabelo cor rosa e um gato voador azul, com raiva chuto os dois contra a parede.

Depois vejo que era apenas o Natsu e o Happy, cara se isso acontecesse todo dia eu ia ficar careca de tanta raiva, mais foi aí que o rosado fala:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois vejo que era apenas o Natsu e o Happy, cara se isso acontecesse todo dia eu ia ficar careca de tanta raiva, mais foi aí que o rosado fala:

- Lucy, quero te falar uma coisa!

Continua...

Fairy Tail: Lucy & Natsu [HIATUS]Leia esta história GRATUITAMENTE!