Final!

1.4K 60 11


Rafael On

Depois do acontecimento no hospital a Milena está se lembrando das coisas aos poucos, e já está em casa novamente, mas uma coisa que não sai da minha cabeça é esse tal de Henry. Será que ja foi algum namoradinho da Milena? Porque eu estou pensando nisso? Também não sei. Sou tirado desses pensamentos.

Mi- meu amor, em que você ta pensando?

Fael- Ahm? Nada não.

Mi- fala logo Rafael.

Fael- quem é esse Henry?

Mi- A era isso?- assenti- ele é meu melhor amigo ou era,  quando eu morava lá no Brasil. Mas porque a pergunta? Ta com ciúmes?

Fael- Nunca, nem sei o que é isso- ela riu.

Dois Anos Depois.

Milena On

Dois anos se passaram, ainda namoro com o Rafael, mas não é a mesma coisa que era antes, agora aqui estou eu com 18 anos, vou falar um pouco o que aconteceu nesses últimos anos.
A Beatrice mudou de país, se eu não me engano ela foi para o Brasil, o Gustavo saiu da cadeia faz uns quatro meses, mas ainda está aguardando em regime aberto, Laura terminou com o Paulo aquela época e nunca mais voltou, mas eu sei que entre esses dois ainda rola um sentimento.
Meu pai arrumou uma namorada, até que fim, ele tem que seguir em frente mesmo sendo difícil, o Gui ta tendo uns rolo aí. O muleque tem 12 anos e já ta sendo um pegador, eu mereço.

É esses dois últimos foram sem graça, reencotrei o Henry ele tava namorando por isso ele veio pra cá. Eu e o Rafael estamos brigando cada vez mais, e sempre é por brigas idiotas, mas faz uma semana que não nos falamos. Mas o motivo foi justo, eu encontrei ele na cama com outra garota, chorei durante essa semana inteira que eu não falei com ele, mas eu não vou sofrer mais, pois eu vou para Londres, vou fazer faculdade lá, eu e as minhas vacas coloridas.

Vocês não sabem né!?

Claro que não sabem né tapada, você não falou.

Eu arrumei uma nova melhor amiga, ela se chama Ema, e eu e a Laura pintamos os nossos cabelos, eu pintei de roxo, e a Laura de rosa.

Voltando ao assunto principal, aqui estou eu, Laura, Ema, nossos pais e meu irmão. É hoje que começamos uma nova vida, uma nova jornada, estamos no aeroporto esperando sermos chamadas.

- Vôo 045 com destino a Londres.

Mi- acho que agora é nossa hora- falo para as meninas.

Pai- se cuida filha, me liga todos os dias, ta entendido?- ele me abraça e eu apenas assinto- Eu te amo filha, quando der eu vou te visitar.

Mi- também te amo pai, vai mesmo. Tchau pirralho- falei abraçando meu irmão e bagunçando seu cabelo.

Gui- tchau idiota, vê se volta logo- ele fala ainda me abraçando.

Mi- vamos meninas?- elas já tinham se despedido de seus pais.

Entramos no avião, sentei na janela, e fiquei observando tudo ficando pra trás.

Agora é um novo recomeço, tudo vai mudar de agora em diante, vida nova, agora a única coisa que eu tenho que fazer é tirar o Rafael de minha cabeça.
Mesmo que ele tenha feito aquilo eu ainda gosto daquele idiota, mas eu tenho 4 anos, acho que consigo esquecer ele...
Tudo muda, e eu também vou mudar...


Gente desculpa por esse final bosta, mas eu precisava terminar o livro logo, eu já não tinha criatividade.

Espero que vocês gostem. E não me matem por ter feito isso.
Obrigada por tudo pessoinhas.
Bjim

OpostosWhere stories live. Discover now