Parte I

9.8K 418 320
                                    


"Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém".

(KVOTHE, D. Azul Escuro. Fanfiction.net, set/2011)


Zayn era um Beta.

Aos dezesseis anos, ele não atingiu sua maturidade sexual, de forma que seu tão esperado primeiro hut não veio. Assim, ele passou sua décima sexta primavera intacto, choroso e muito abatido, quando deveria se manifestar como um Alpha e aproveitar os três dias, malditamente alucinantes, em que seu pênis simplesmente se manteria preparado para foder uma Ômega e atá-la, a qualquer momento e a qualquer custo.

Porém, aos dezesseis, Zayn não acordou de um sonho erótico, com uma ereção poderosa no meio das pernas, vazando pré-gozo profusamente, e com o seu nó inchado na base. Ele não inundou o seu quarto com aquele cheiro másculo e forte, que faria com que os Ômegas da vizinhança tentassem invadir a sua casa, para que Zayn os atasse (Karen, a mãe de seu melhor amigo Liam, havia garantido que um episódio daqueles acontecera com o seu filho). E Zayn também não sentia seu lobo interior tomando forma dentro de seu corpo, completamente preparado para domar a sua mente e guiá-lo através de seus instintos.

Não.

Na verdade, aos dezesseis, Zayn acordou foi de um sonho comum que nem se lembrava, com sua intimidade muito seca e seu pênis encolhido vergonhosamente contra as suas bolas. Ele ainda cheirava como uma mistura de canela, suor, sabonete e perfume barato, resultado do banho da noite anterior e do sono recém interrompido. E ele não sentia nada de diferente dentro de si, dentro de sua mente.

Ele ainda era um cara normal de dezesseis anos.

Sem lobo Alpha dentro de si e sem um hut para satisfazer.

Toda uma tragédia!

Decepcionado e alarmado demais com a situação, pois não estava esperando aquilo, Zayn havia até mesmo, no meio do desespero, abaixado as suas calças para verificar sua entrada com os dedos. Pois, se ele não era um Alpha, como tudo indicava, ele só podia ser um Ômega! Por mais raros que Ômegas machos fossem já naquela época. Então, Zayn se cutucou por alguns segundos, tentou inserir alguns dedos na entrada apertada e seca, só para constatar que também não era um Ômega e que, por Anúbis!, por sorte havia desistido de tentar se descobrir um.

Pois, sem todo aquele lubrificante natural, que ele via escorrendo para fora do corpo das Ômegas, nos pornôs que assistia, Zayn com certeza acabaria quebrando alguma coisa em seu reto. E ele não queria isso, definitivamente.

Assim, dos dezesseis a pouco antes de completar vinte e um anos, Zayn havia se resignado a chafurdar em sua própria desgraça, recebendo os olhares decepcionados de seus pais, e as risadinhas maldosas de seus colegas e amigos. Diariamente. Pois, todos esperavam que o moreno de olhos bonitos se manifestasse como um representante máximo da hierarquia social. Afinal, Zayn era filho de um dos médicos Alphas mais bem- conceituados da cidade, vinha de uma linhagem de lobos realmente fortes e, além disso, fazia parte de uma família que tinha como tradição conceber primogênitos Alphas.

Mas, aquilo não havia acontecido.

Zayn não era um Alpha. Era um Beta. Simples assim, ele tinha certeza.

Liam, o seu melhor amigo, e um Alpha de verdade, era o único que não falava absolutamente nada a respeito de seu caso. Só quando Zayn o encostava na parede, e praticamente o obrigava a dar sua sincera opinião, é que ele dizia algumas poucas palavras. Assim, Liam, com aqueles braços fortes que tinha, puxava Zayn para um abraço meio de lado, lhe sorria e começava com o seu discurso.

[NIZIAM] Come On Closer... (Extra Alpha/Alpha - "Feed Me")Where stories live. Discover now