PRÓLOGO

7.4K 259 12
                                    

Olá, me chamo Agatha, tenho 17 anos, moro com meus pais.Estou no meu terceiro ano  do ensino médio, estudo é o meu principal foco. Quero ser uma bióloga.

-Agathaaa, levanta,você vai se atrasar garota.

- vou. - me levanto da cama e vou direto ao banheiro.

Retiro toda a minha roupa e entro debaixo do chuveiro,a água quente caí sobre o meu corpo e assim consigo acordar, ou morrer de frio.
Tomo meu banho escovo meus dentes, pego meu roupão e volto pro quarto. Paro em frente ao meu guarda-roupa escolho a roupa que usarei na aula hoje.
Deixo a roupa sobre a cama e vou ao banheiro, ligo o secador na tomada e volto pro quarto.

Saio de dentro do roupão e termino de secar meu corpo. Visto minhas roupas íntimas, visto a calça jeans, minha blusa preta. Vou ao banheiro e começo a secar meus cabelos lisos e escorridos.Passo a chapinha depois;faço uma make bem leve, apenas com lápis de olho e batom  roxo *-*...

Termino de arrumar meus cabelos. Vou para o quarto, pego a minha jaqueta e minha mochila. Desço as escadas depressa.
Entro na cozinha e me sento na mesa.

-Bom dia mãe. -digo deixando minha mochila na cadeira ao lado da minha.

-Bom dia filha, tá aqui seu café da manhã. Coma e se apresse se não você se atrasa. São 5:40 da manhã..

Pois é, eu acordo antes das cinco da manhã, meu dia é longo e muito corrido e começa bem cedo, de madrugada ainda.

Foco minha atenção no prato a minha frente e começo a comer. Daqui a pouco preciso sair pra poder começar a minha viagem literalmente até a escola.

Depois de 15 minutos, termino minha refeição e já me levanto. Dou um beijo na minha mãe, pego minha mochila e saio porta a fora, meu pai viaja praticamente o mês inteiro. E minha mãe morre de medo de sair de madrugada. Então me resta acorda antes do sol e sair pra pegar o metrô.

Logo que saio e o vento frio do inverno se choca contra mim.
Começo a caminhar pela rua totalmente deserta do meu bairro. De segunda a sexta é isso. Caminho por volta de 30 minutos. Quando chego a entrada do metrô de Seattle uma sensação de que alguém está me observando se apodera de mim e fico com medo.

Apresso os passos e entro na central do metrô. Um certo alívio me invade mas não é o suficiente pra me acalmar completamente,espero cerca de 10 minutos e o metrô finalmente chega. Me jogo pra dentro e me sento em um banco. Coloco a mochila no colo e os fones. Aciono a música e espero a chegada na próxima estação. Dez minutos depois e já estou na outra estação.

Apresso o passo e saio pra fora da estação, vou ao ponto de ônibus mais próximo, em menos de 5 minutos depois o ônibus para e eu embarco. Logo depois de quinze minutos de percurso naquele ônibus eu desço. Caminho por dez minutos e logo estou em frente do colégio.

Ainda tenho mais vinte e cinco minutos antes do inicio da aula.
A escola ja se encontra aberta e eu entro. Vou até o refeitório e me sento,aciono minhas músicas e espero a aula começar.

Notas da autora:

Oi galelinha linda do meu cori,esse foi o prólogo da minha mais nova história, avaliem com a estrelinha e comentem. E não se esqueçam de acompanhar a minha outra história aqui mesmo no wattpad.

Byyeeeeee

Mãe Solteira -[PAUSADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora