Capítulo 1 - Conhecendo Elisa Sampaio.

1.9K 96 30
                                    

Camila pov

Olá, eu sou Camila, amiga de Elisa. Estou aqui para explicar um pouco da história de Elisa. História do passado que a fez sofrer.

Eu conheço a Elisa desde sempre. Ela foi minha vizinha em São Paulo. Somos amigas desde os 7 anos. Quer dizer melhores amigas.

Elisa é a melhor pessoa que eu já conheci sem esquecer a minha avó. Meus pais morreram em um acidente e desde então eu estou vivendo com minha avó.

Elisa é calma, inteligente, uma pessoa muito doce, sincera, sexy, divertida até de mais, mas ela sabe se comportar, linda, chata, quando chora, meu irmão ela chora memo*. Ela vive com os seus pais e sua irmã.

Ela adora baladas, mas tem uma maneira de se controlar incrível, mas quando ela está sobre pressão ou triste, ela se entrega completamente a bebida.

A sua família é muito, mas muito religiosa, são boas pessoas estão sempre dispostos a ajudar seja quem for, e Elisa também adquiriu essas qualidades.

Ela "tinha" um namorado... eram felizes até de mais, namoraram durante três anos, urgh.

André foi o primeiro amor de Elisa, e era o homem que toda garota sonhava ter. Mas como tudo que é bom dura pouco. Ele mudou, e muito, começou a ficar violento, grosso e as vezes batia em Elisa. Ela quis terminar o namoro mas ele não deixou, parecia que estava obcecado por ela.

Passou-se algum tempo e
A Elisa do nada começou a ficar estranha. Um dia tentei conversar com ela e ela me disse que estava apaixonada pela Anna, uma nossa colega. Ela não monstrava seus sentimentos por causa dos seus pais. Lembro de suas palavras, lembro do lado que ela tentava esconder. O lado que jamais seria aceite por sua família, porém era um lado que a completava. E por ela não puder mostrar, sentir livremente esse lado, ela não era ela complementa, pelo menos com a família dela.

Uma vez em uma festa, ela e a Anna estavam se pegando no banheiro. Eu apanhei elas e consegui evitar uma grande confusão.

Ela começou a ficar, apenas ficar com a tal de Anna. Já que o namorado pegava todas, mesmo estando com Elisa e não querendo terminar o relacionamento.

Uma vez na festa de finalistas, André arranjou uma maneira de deixar Elisa sob a foice da descoberta da sua sexualidade. Ele conseguiu fotos de Elisa e Anna juntas se pegando. Para não levantar suspeitas, porque já tinha alguns garotos de olho nas merdas que ele fazia, ele pediu para seus amigos projetarem as fotos na tela gigante que havia no salão.

Eles o fizeram. O mantendo em sigilo.

Elisa ficou em choque, não se mexia apenas chorava. E todos no salão olhavam para ela. Ela não aguentou e saiu correndo para fora do salão. Eu fui atrás dela. Eu a vi mas não me aproximei dela. A deixei ter o seu momento de deitar tudo para fora. Pois nada que eu pudesse dizer a ela serviria de consolo.

Elisa não aguentou. Chorou muito. Na mesma noite ela dormiu em minha casa porque não estava em condições para ir para a casa dela, ela estava podre de bêbada. E não parou de chorar o caminho todo.

Elisa sofreu, sofreu muito, ela não comia, se cortava, o namorado a ameaçava muito, ela ainda disse para seu pai, mas o mesmo não acreditou, e ainda a julgava, e dizia que ela mereceu, a mãe dela só chorava, eles também chegaram a ver as imagens, Elisa desmaiva e a cabra que estava ficando com ela, fugiu. E Elisa chorava todas as noites.

O palhaço do namorado dela não parava com as ameaças, e ia sempre a casa dela falar com os pais dela, parecia que o pai pediu para André controlar Elisa. A mãe não aguentou e então dicidiram mudar de estado, aí ela chorou mais. Ela dizia que não queria ficar sem mim. Essa parte me tocou. Mas seus pais não iriam mudar de ideias.

Então pedi pra minha avó, se podia ir com ela e a mesma aceitou.

Nós viajamos, fui junto com ela. O pai e a mãe dela gostavam muito de mim então esse afeto da parte deles facilitou as coisas.

Seus pais dicidiram mudar de estado então a gente foi para Rio de Janeiro. Nós andávamos sempre juntas... Eu ainda namorei com um gato e Elisa não arranjou ninguém, mas sempre que a gente ia para algum lugar tinha sempre alguém que gostava dela.

Sinceramente eu tenho medo que ela se apaixone por alguém. Não não quero ver mais minha amiga sofrendo de novo.

Bem... hoje é sexta-feira. Quase noite. E este é o nosso último fim de semana de férias. Depois começam as nossas aulas, e só espero que ninguém se apaixone por ela. Nem ela por ninguém.

--x--
Primeiro capítulo... meu coração tá quase saindo pela boca :)

Verdade Ou Consequência ?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora